Teste Tutor Danae & Citeron


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Olá galera do TibiaRPGBrasil a equipe está abrindo inscrições pro teste tutor em Danae.
 
Você devera enviar 5kk com um carta seu nick para Arrow Citeron ou Arrow Danae
 
Para:

Arrow Citeron ou Arrow Danae
Você deve enviar os 5kk via parcel Parcel.gif

 

E aqui no forum, um comentario com..
Nick:

Mundo:

Level:

Premmy Account?

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?
 
 
 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será realizado a qualquer momento, então evite ficar afk.
 
 

Inicio das inscrições: 02/08/16
Fim das Inscrições: 20/08/16

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) quem está help.
  • Sempre que logar avise nos Staff Global  "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum ‹Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Caso o tutor entre para causar desordem ou entrar sem compromisso com o objetivo da staff poderá ser banido.
  • Só pra avisar a partir de hoje não será mais feito nenhuma troca de aceso de char na Equipe do servidor ou liberado a entrada de makers que mal logam na Equipe. medida adicionada 03/08/2016
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Hermione Grenger

Mundo: Citeron

Level: 424 ate agr

Premmy Account? sim

 

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff: entao eu nao posso me titula a algo quem devera fazer isso sao os outros e a própria staff, bom ja fui tutor a 1 ano e meio atraz, e pedi para sair pois tive problemas com meu pc e com trabalho...

INSCRIÇÃO NEGADA

Link to comment
Share on other sites

Nick:Nick ranking
Mundo:Danae
Level:573
Premmy Account:Sempre
Já inviei A grana

Assim , Mano eu quero ser da Staff Por muitos motivos,1° deles é porq Eu gosto de ajudar ,Sempre quiz ser tutor Porq eu gosto de ajudar mermo n sendo ainda mais eu tenho certeza q eu vou conseguir, Eu tinha saido da staff por conta q eu tava sem tempo de ajudar a staff Porq conta q eu Trabalhava, Mais agr Eu to com Muito mais tempo, é também eu quero ensina oque eu sei sobre o servidor , eu tenho certeza que essa é a oportunidade !

INSCRIÇÃO EM ANALISE

Link to comment
Share on other sites

Nick: Dwethien Azborn.

Mundo: Citeron.

Level: 459.

Premmy Account? Sim.

5kk enviados.

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Eu acho que mereço uma vaga na Staff porque, dá mesma forma que aprendo jogando também posso aprender ensinando. Para mim é gratificante repassar meu conhecimento do servidor. Sempre gostei de ajudar as pessoas e creio que agora é a oportunidade certa!

 

INSCRIÇÃO ACEITA

Link to comment
Share on other sites

Nick: Fends

Level: 732

Mundo: Citeron

Premmy Accout? Sim.

Dinheiro enviado: (x) Sim ( ) Não

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff? Bom, já fui Senior Tutor duas vezes, e tutor algumas vezes também. Jogo o RPG a mais de 6 anos, e tenho conhecimento o suficiente para ajudar quem joga neste servidor. Não tenho muito o que falar, pois vocês sabem quem sou, e o que fiz quando estive na Staff. Abraço !

 

INSCRIÇÃO EM ANALISE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Pally Of Leon

Level: 803 ate agr

Mundo: Danae

Premmy Accout? Sempre

Dinheiro enviado: (x) Sim ( ) Não

queria entrar na staff pelo fato que ja sou um dos player bem antigos do server e sei 90% sobre o server quest e etc..

e tbm como ja fui da staff 3 vezes se todas as regras queria novamente mais uma oportunidade pra poder demonstrar meu serviços a staff obrigado

 

INSCRIÇÃO NEGADA

Link to comment
Share on other sites

Nick: Cachote assacino

Level:  116

Premmy Accout?  nao

Dinheiro enviado: (x) Sim ( ) Não

queria entrar para a staff porque ja ajudei varios amigos e pessoas que como : lugares para upar e tais augumas quest e tais mais queria

 

um dos beneficio que serio é que eu vou dormir bem tarde e muitas pessoas perguntao no help mais nao tem ninguem para responder (entrar as 3:00 as 6:00 da manhan )

Obrigado pela atensão

INSCRIÇÃO EM ANALISE

Link to comment
Share on other sites

RoyalElite

Citeron

450

Premmy Account?Não

Gostaria muito de entrar na staff porque gosto de ajudar eu sempre me ferro por isso na RL mas
mesmo assim quero ganhar a vida ajudando como médico ou não sei e jogo esse ot tem uns 4 ou 5 anos
e tambem até tenho um canal no youtube fazendo video de pvp,quests,hunts e war então eu já ajudo
o pessoal do tibiarpgbrasil e quero sempre ajudar e como tutor poderei ajudar mais!

Já paguei a grana

INSCRIÇÃO ACEITA

Link to comment
Share on other sites

Nick: Dedo Calibrado

Mundo: Citeron.

Level: 518.

Premmy Account: Sim.

5kk enviados.

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Eu mereço ganhar a vaga de Staff porque, conheço bem o servidor e jogo desde 8.60 parei por um curto período por motivos de viagem, estudos e trabalho.
Mas conheço bem o servidor, desdo o inicio como fui ajudado estou ajudando aos que precisam, sempre gostei de ajudar as pessoas tento dar o meu máximo para ajudar os que precisam e sei que a oportunidade certa é agora!

Link to comment
Share on other sites

Nick: Master Halls.

Mundo: Danae.

Level: 803.

Premmy Account? Sim.
Enviou o dinheiro? Ainda não. (Tenho que baixar o Tibia, estou formatando o PC)

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?
Bom, jogo o TibiaRPGBrasil a uns longos anos, tenho conhecimento o suficiente para ajudar a Staff, vejo a Staff bem preenchida, agora com as promoções de alguns membros da staff, acaba surgindo outras vagas.. Eu fico observando bastante no game e fórum preenchendo mais ainda meu conhecimento. Agora que tenho um tempinho a mais, posso sim ajudar sem problemas.
Já passei pela Staff, sempre que passo dou meu máximo, em fazer minha "função" eu não dou pra baixo.
Infelizmente tive alguns desacertos, que não é bem desacertos e sim erros gafes. Não me vejo merecedor de uma vaga, mais sim merecedor de uma oportunidade..
Errar todos erram, uma oportunidade para mostrar que estou querendo me redimir não é pedir de mais.
Então é isso, se não for possível, irei entender. Abraço!

INSCRIÇÃO NEGADA

Link to comment
Share on other sites


Nick: B U D W E I S E R

Mundo: Citeron

Level: 599

Premmy Account: Sim

5kk enviado

 

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Porque eu conheço bastante do servidor, jogo desde do 8.60 e eu gosto de ajudar os outros players, pois respondo pras pessoas tudo que sei, ajudo sempre que posso, tantos com perguntas e quests e outras coisas.

INSCRIÇÃO EM ANALISE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nick: Imperador Canfora

Mundo: Danae

Level: 402

Premmy Account? S

Inscrição Paga

 

Olá, tudo bem?

Já fui tutor em Citeron com o char Catarine Full Atack onde por insegurança me apresentava como Catarine mesmo. Hoje venho me apresentar com meu nome Verdadeiro, Thiago.

Tive uma discussão com o membro no forum a mais de 1,5 anos atras  e hoje venho dizer que aprendi muito com isso, fui imaturo, desrrespeitoso, devo respeitar a todos e trata-los da melhor maneira Possivél.

 

Peço permissão para fazer parte da Equipe Staff Novamente, Mundo Danae, a fim de contribuir da melhor forma possivel com meus conhecimentos e experiencias adquiridas nesses anos de jogo.

Por favor, peço que nesse momento acreditem que mudei e me permitam demonstrar isso com serviços prestados e dedicação. 

INSCRIÇÃO NEGADA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, edon serus said:

 

 

12 hours ago, edon serus said:

edon serus
Citeron
level 535
Premmy Account sim

Eu gosto muito de jogar esse jogo e tenho vontade de ajudar o jogo crescer  mais ainda com minhas ideias e foçar de vontade e sempre tiver vontade de ser tutor. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.