Servidor me Bloqueando.


Chicrete ;*

Recommended Posts

Bom dia @Faramir..

 

Está acontecendo aquele mesmo problema daquela vez, estou com muitas dificuldade em conectar com o servidor, tendo que digitar senha mais de 10x e ainda não ir...

Seu firewall deve ter me jogada pra lista de bloqueios novamente, tem como liberar não? ta foda ;x

Se quiser pegar o ip, pode pegar o do "Cheech SwE".

Desde já agradeço.

Att.

 

#edit algum moderador move meu topico pra suporte, postei em bugs sem querer..

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

a dificuldade eh soh em conectar ? depois q ta on n da lag ?

Sim Faramir roda lizinho sem lag algum, apenas na hora de conectar..e foi bem os chars que logam apos o SS, acho que seu firewall achou que era um ataque kk, porque é um tempo de 15 segundos para cada char..

Link to comment
Share on other sites

Pultz problema é logar varios chars de treiner kk, vou fazer um teste em aumentar o tempo de 1 ein 1 min logar um, depois de 4 min apos o serve save então..

é que nem consigo ficar acordado até o ss kkkkkkk, a idade vai chegando vai ficando complicado fazer algumas coisas POKSAKOPSAKOPASSKAOP, mais vou mudar os tempos aqui então pra testar..tomara que de certo :medieval000_2:

desde já agradeço a disposição ae..

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Faramir said:

mandando no maximo uns 10 por segundo n tem problema, se vc tem 5 clientes cada um com tempo de 500ms pra ficar tentando relogar vai dar 10 por segundo ... e convenhamos q n tem necessidade de fica tentando logar tao rapido, coloca 1x kda 10 segundos q fica até com folga

Bom dia;

Então mais ele tava com 15 segundos pra cada char, mais ai eu aumentei lá, e agora deu nenhum erro não...muito obrigado !

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...