Cidade EnfoEXp


Felipe Ret

Recommended Posts

Sugestão é uma cidade EnfoEXp...

Descrição da Cidade:

  • Double Exp.
  • Double Loot.
  • Sistemas Enforced. (Somente dentro da Cidade)
  • Proibido Cavebot AFK dentro da Cidade.
  • FULL Cave liberadas. ( Não precisa de quest ou missões de acesso as caves)
  • Limite minimo de level para acessar a cidade, level 600. ( Ou um pouco menor, não aconselho muito por motivos de makers)

OBS: O sistemas enforced tem que ser muito bem elaborado para não haver abusos.

A cidade ira favorecer os pelegos e wars, onde possa se tornar interessante pelas vantagens de ser utilizada, onde também possa fazer eventos exclusivos que funcionem dentro da cidade ao atingir metas de mortes mensais e semanais...

Sei que devem estar prestes a abrir um novo mundo e fazer altas coisas e tal's, mesmo assim achei uma ideia boa e vim aqui passala...

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, marcola™ said:

explosão de ideias ridiculas, pelo amor de deus né cara, querem war? ACEITA WAR NO CITERON.

cidade com double xp? ja existe os voucher pra isso..

pelo o que entendi você quer deixar o facil pra mais facil ainda, super REPROVO!

interpretação textual é essencial para formar uma opinião plausível, faltou isso

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Felipe Ret said:

interpretação textual é essencial para formar uma opinião plausível, faltou isso

como se ngm soubesse que mais uma vez você com a mesma ideia de se auto favorecer, me poupe né cara. O servidor está aí pra ser jogado, agora e quanto aos outros players level 600 menos que é main, e não "maker"? na minha opinião você se aprofundou de mais e acabou viajando..

Link to comment
Share on other sites

Só usa a conta maker pra por essas coisas no fórum pq sabe q é coisa de retardado e vai tomar ban de novo, meu deus né okina, tá chato já essas ideias... quer pelego abre pk nessa desgraça e a gente brinca, seu time só abre pk entre as 4:00 e as 6:00 da manhã, que os players da last não tão on, ai nunca tem pelego mesmo kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, marcola™ said:

explosão de ideias ridiculas, pelo amor de deus né cara, querem war? ACEITA WAR NO CITERON.

cidade com double xp? ja existe os voucher pra isso..

pelo o que entendi você quer deixar o facil pra mais facil ainda, super REPROVO!

E outra coisa, engraçado quando lhes oferecem algo para batalhar ou difícil a facilidade do seu time tem de desistir, reclamar...

A cidade seria pvp enforced, mas tem como colocar algo com exp bom se não seria abusado, nerfa o bonus do up por morte e compensa com hunts que seriam oque movimentariam a cidade, pronto mastiguei para tu, fácil como seu time gosta

Link to comment
Share on other sites

Just now, Felipe Ret said:

E outra coisa, engraçado quando lhes oferecem algo para batalhar ou difícil a facilidade do seu time tem de desistir, reclamar...

A cidade seria pvp enforced, mas tem como colocar algo com exp bom se não seria abusado, nerfa o bonus do up por morte e compensa com hunts que seriam oque movimentariam a cidade, pronto mastiguei para tu, fácil como seu time gosta

o que você está querendo nos passar neste tópico está alem de uma cidade "pvp-enforced"  e sim voltada a upar, isto está visível.. nosso time não gosta de upar não cara ao contrario de você que diz a seguinte frase "não gosto de war e sim de upar", nos poupe de argumentos sem nexo, por favor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, marcola™ said:

o que você está querendo nos passar neste tópico está alem de uma cidade "pvp-enforced"  e sim voltada a upar, isto está visível.. nosso time não gosta de upar não cara ao contrario de você que diz a seguinte frase "não gosto de war e sim de upar", nos poupe de argumentos sem nexo, por favor.

 

 

Cara existe hells muitas caves pra se upar, o diferente é que la não poderia upar AFK, e pode matar sem abrir pk ou pegar Kills, aprenda a ler vai... vc e esse time ridículo seu sem credibilidade nenhuma nas opiniões

Me faça criticas descente meu deus, todo tópico que pego só vejo invejinhas ou respostas de war, cansativo... vcs nao aceitaram war em danae entao nao vai ter.

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Felipe Ret disse:

Cara existe hells muitas caves pra se upar, o diferente é que la não poderia upar AFK, e pode matar sem abrir pk ou pegar Kills, aprenda a ler vai... vc e esse time ridículo seu sem credibilidade nenhuma nas opiniões

Me faça criticas descente meu deus, todo tópico que pego só vejo invejinhas ou respostas de war, cansativo... vcs nao aceitaram war em danae entao nao vai ter.

não quer aceitar criticas? não crie tópico no forum jovem, se criou é pra aceitar tanto criticas quanto a favor.

sobre a questão da war, serviu como exemplo e quem está falando merda é você mesmo, você já fez vários tópicos na qual eu gostei e dei respostas positivas, enfim.. #thecryisfree

inveja de uma neutralidade surreal? a ponto do ridículo? nos poupe!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...