Informação sobre evento cartola


Leoo 15,5 cm mole

Recommended Posts

Bom, acabou a rodada e já começou outra e nada de entrega de prêmio, no primeiro turno ja foi bagunçado, e perguntei ao organizador do evento se seria diferente ou ia ser mesma coisa do primeiro, a resposta que tive foi, " Com certeza será mais organizado, agora estou com tempo e blá blá blá. ", e vejo a mesma coisa acontecer, então se não tiver tendo condições ou até mesmo tempo de fazer algo bacana, algo com responsabilidade, nem começa o evento, é isso aí! Sei que vou ouvir, " Ele anda sem tempo, ta corrido. " devia ter visto isso antes. Flw

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Fire Fuzzy *-* said:

Bom, acabou a rodada e já começou outra e nada de entrega de prêmio, no primeiro turno ja foi bagunçado, e perguntei ao organizador do evento se seria diferente ou ia ser mesma coisa do primeiro, a resposta que tive foi, " Com certeza será mais organizado, agora estou com tempo e blá blá blá. ", e vejo a mesma coisa acontecer, então se não tiver tendo condições ou até mesmo tempo de fazer algo bacana, algo com responsabilidade, nem começa o evento, é isso aí! Sei que vou ouvir, " Ele anda sem tempo, ta corrido. " devia ter visto isso antes. Flw

Brother, eu pago assim que tenho tempo, tenho todas as screenshots de todas as rodadas e todos da Staff e players sabem da vida corrida que eu tenho e que tento o máximo me dividir entre o game e os estudos/trabalho. A premiação pode não estar vindo "em dia", mas ela vem certinha, sem nenhuma rodada passar em branco.

Expulso do evento e banido por 7 dias, trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Tinho locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.