npc em house


Rexis

Recommended Posts

eu li o topico "Criar sistema de pets"". E me lembrei de uma vez ter visto um video no youtube,com um player e bixo"uma especie de npc em sua house",que com comandos abriam uma especie de bp...(o npc guardava itens para você),dava informações,não me lembro de que tipo...e também tinham itens nu chão da house. essa criação de npc ajudaria na organização das houses,beleza,evitaria perca de itens entre outros problemas.

Eu não sei se é possivel fazer isto que sugeri,más que eu vi em um video no youtube eu vi...e estou dando a sugestão pois a acho interessante.

;)

Link to comment
Share on other sites

n achei interesante...

ai as house vão virar kafra?

(pra quem naum sabe, kafra é como se fosse um dp do ragnarok, vc acessa ele pagando uma taxa para a Kafra, q é um npc q fica em cada cidade)

fica meio paia isso...

para informaçoes ja temos o help, e o legal das casas no tibia é poder mostrar sua decoração e seus rares para os noobs q passam perto ;)

Link to comment
Share on other sites

Todos poderiam ver seus itens na sua house

obs: más só os que você quisece,o npc na house aumentaria o limite de itens na house e melhoraria na organização.

Os itens que você quiser que todos vejam basta deixalos no chão,otro detalhe que o npc poderia ajudar na limpesa da house,muitos player´s jogam lixo em houses para zuar...com um outro comando você poderia colocar nomes de certos itens que são comuns player´s jogarem nas houses,ai assim que o npc encontrasse esse iten em sua house ele o guardaria em algum lugar ou o jogaria no lixo da house.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...