QUANTO EU LEVO NISSO?


Sr Mudinho

Recommended Posts

Mage gasta demais e nos leveis iniciais pra compra RUNA é osso.  Tira a Blank Rune e deixa direto, vai diminuir os custos de quem runa pra faze grana, ja vi nego no manapoll fazendo blank rune porque tava sem grana pra compra.

Tirando as blank vai sobrar um "LUCRO" maior na venda de SD pros players fazerem uma graninha e sustenta suas HUNT.

Link to comment
Share on other sites

Como assim gasta de mais? Cara mage não upa só na SD, você deixando um Mage soltando Exori Max Vis, Exori Max Flam, Exevo gran mas vis, alem de você upar sua Magic Level, você ira fazer Exp e loot então ao meu ver mage não gasta muito pra upar não e sim Gasta muito para upar ML isso já é outra coisa.! E outra basta você fazer um knight, deixar ele upando em DL's, Forst Dragon,Dark Torturer assim você vai conseguir fazer loot.grana e upar Labia fácil.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, mister88 said:

acredito que ele queira retirar a necessidade de usar as blank rune pra runar. Seria falar a spell e a runa seria criada 

ah sim, entendi ..

4 hours ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Cara, sinceramente... 
Não tem o que 'reclamar' de Blank Rune, o valor dela é muito abaixo do que poderia ser, são apenas 20gp cada.

100 blank rune que gera 300 sd tem um valor de 2000gp (2k)

Não vejo necessidade deste topico!!!
 

entendi o que o cara falou, bom o valor da blank rune eh sim substancial mas em compensação perde metade do tempo fazendo a blank rune se já nao tem ela na bp... o que pra qm faz a runa e conjura o item perde metade do tempo com blank rune, em vez de qm ja tem as blanks na bp e soh vai fzndo... a ideia não é ruim mas muda a forma de como funciona fazer runas no tibia por algo que pode ser solucionado já deixando as runas na bp

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Faramir said:

ah sim, entendi ..

entendi o que o cara falou, bom o valor da blank rune eh sim substancial mas em compensação perde metade do tempo fazendo a blank rune se já nao tem ela na bp... o que pra qm faz a runa e conjura o item perde metade do tempo com blank rune, em vez de qm ja tem as blanks na bp e soh vai fzndo... a ideia não é ruim mas muda a forma de como funciona fazer runas no tibia por algo que pode ser solucionado já deixando as runas na bp

Entendi, mas aí que tá. Se não quer gastar tempo runando blank rune, vá ao npc e compre, até pq o valor é substancial como vc disse..
Acho que não é necessário "retirar" a blank rune, muda a forma nessa altura do campeonato não seria legal.. Mesmo sendo uma boa ideia!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Warning TMG Citeron said:

Meu, eu gasto 200k pra faze uma bp de SD LA NO MANAPOOL si eu compra blank rune, vo vende a quanto isso? cade o lucro? olha quanto tempo perco runando.

vc gasta ? ... como assim vc gasta, o manapool ainda te da um pouco de manaregen, juntando com manaregen do seu char ja da pra deixa runando la, se tiver recovery booster entao fica runando bastante, aonde q vc gasta ? blank rune é barata demais ... agora se vc ta fzndo runa usando potion do manapool, vc ta gastando com potion e não tem o que fazer, potion custa dinheiro se não vc uparia ml de graça... no entanto a sua sugestão é referente a blank rune, e não sei como que alguem gasta 200k de blank rune pra fz uma bp de sd

Link to comment
Share on other sites

Pra ser mais objetivo gasto em torno de 350k entre blank rune e poçoes pra fazer uma BP e vendo a 390k no maximo pois o preço do NPC está em 412kk.

Não há lucro, não há como fazer grana com isso, quando comecei eu fazia BP de SD pra tentar juntar alguma grana só que comprar blank reduz a margem de ganho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...