Task - World Boss


;D ~~ Sr Leo ~~ ;D

Recommended Posts

Bom Cheguei a Um Tempo Na Task Dos World Boss e Ta Meio Difícil De Terminar Elá

Até Agora Não Matei 1 World Boss e se nasce Por Azar Estou Offline então vim da uma dica

porque não adicionar um Cronograma Para esses Boss Tipo Não Dia Exato Que eles nascem mais sim Que dia da semana Pode nascer e que Horas

Porque e tenso fica online esperando a task :S

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Rodrigo - ST x Akira x said:

eu reprovo, ficaria muito fácil, o legal é q é aleatório o baguio, tem gente q começo depois de min e ja terminou e pra min ainda falta 5!!!

Tipo mais poderiam pelo menos limitar a hora q ele nasce entre 08:00 da manhã a 00:00 da noite porque nasce de madrugada aí já é tenso!!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Hugo - GM Arkan said:

 

Do mesmo jeito que tem players que só loga esse horario tambem existe players que só loga de madrugada

Reprovo.

Por isso mesmo acho que podiam muito bem estabelecer um cronograma que ajudem ambos jogadores que joguem tanto de dia que na madrugada agora deixa aleatório aí é foda

13 minutes ago, D o u G said:

E também se o Faramir fizesse isso é como ele dar supremacia de "graça" aos players... 

Não fais sentido oque você escreveu ele já está dando de graça se ele implantar isso só vai deixar + fácil.. de graça ja er.

Link to comment
Share on other sites

--'' reprovo totalmente, World Boss é um próprio sistema de aleatoriedade do servidor, tem mês que chega a nascer até 3 na mesma semana, e nem sempre e de madrugada, Hunter Boss não foi feito pra conseguir a supremacia fácil, e sim para aqueles que não tem condições de depositar e tem tempo de sobra pra jogar, assim podem conseguir sua supremacia, não de uma forma fácil mais sim de uma forma difícil, mas no final de tudo compensa a demora =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, vai tirar a essência da task, eu to nessa task a um tempão.. Pq tava jogando muito pouco, muito pouco mesmo e sempre que nascia eu estava AFK.
Agora estou ficando um pouco mais online e pedir ajudar dos meus chegados para me avisarem por wpp qnd nascer.
Hoje em dia ainda é fácil, nasce boss constantemente, pior era nas antiga q nascia 1 por mês e olhe lá!!!!

Muito reprovado, não faz sentido.. è como dar uma supremacia pra quem matar todos os bixos do jogo em quantidade(coisa q n é dificil), sem nenhuma dificuldade! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu já fiz as tasks em 4 chars diferentes e não me importei com a aleatoriedade da coisa. É na sorte, você está on e aparece a mensagem do world boss e você vai atrás, espera o aniversário de um tal servidor pra pegar o World boss, que no caso pode nascer até 3 contando com o "Apo" e é óbvio também que quem já fez sabe o quanto é forte a aflição por estar muito tempo sem ver um world boss, eu só consegui terminar no meu main em 3 meses. Já matei boss com 30k de ping quase morrendo e pá, o sistema que foi feito é pra ser difícil mesmo, e não vejo ninguém falando que tem que ter cronograma pra invasões de tal outlaw no server, que no caso penso ser da mesma aleatoriedade da invasão de boss. Tal fato explícito eu reprovo.:Nerd:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...