Interferindo na war


Erick - Imperial

Recommended Posts

2 minutes ago, Snapp said:

não é querendo ser chato, mas acho que só não vale intervir a war, quando se esta ocorrendo um pelego da war, creio que neste caso não há problema. vamos aguardar a posição de um superior

então ta, endless ganhou 1 frag na war, vc acha que brasovisk ia solar ele? n né? teve que depender dos outros que não estão na war

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Erick - Imperial said:

então ta, endless ganhou 1 frag na war, vc acha que brasovisk ia solar ele? n né? teve que depender dos outros que não estão na war

mas ai a um equivoco, quer dizer que players que estão na war, também não podem matar players que estejam pks, ou então pegar pk pra matar alguem ?

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Gu - The Piupas said:

eu já tomei ban no Crz só por tacar uma sd no cara da war, e nem tava tendo pelego, nao sei qual é a regra, mas mataram o cara da war, ganharam 1 frag e deveriam tomar a puniçao...

sua punição no Crz eu tava on na hora e dei aviso pra todos que não estavam envolvidos na war se afastarem, você persistiu e ainda tacou SD no cara sacana!

@Topico essas imagens não provam nada, eu precisaria pelo menos uma IMG in- game na hora pra avaliar

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.