Flawless Ice Crystal


Sergio H

Recommended Posts

Não sei se já fizeram esse tipo de tópico... como voltei a jogar a pouco tempo n sei direito oq ocorreu... 

Bom ent eu acho que n sou só eu más está muito foda refinar Flawless para tacar no item sendo que ele n passa do +6 nem fudendo! isso qnd ele chega até lá... comprei 144 flawless hj no mark e n coloquei nenhum +6 nenhum mesmo! os Flawless eram uma coisa que nós players usavamos bastante já que quase ngm tem condições de comprar dezenas de bp's de pure energy como alguns ai... e como q agente fica agr? a cada vez mais o servidor te influencia a gastar e gastar cada vez mais, deixando apenas aqueles que "tem condições" jogar e ter as coisas... Peço que voltem o Flawless Ice Crystal como era pois sempre ficamos (DESPRIVILEGIADOS) no server...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, danielthug said:

Se voltar igual antigamente vai ter que botar item com chamce de quebrar, vai gastar mt mais, oq deveria mudar é a chance de quebrar o FLAW, ser menor e deixar o resto normal

nada a ve mano, vc fala como se fosse alta a rate de flaw mesmo com os flaw quebrando desse jeito.

mesmo que o flaw encantando flaw nao quebre, ele ainda tem uma rate muito baixa qnd vc encanta item

tá muito p2w esse server, isso sim

Link to comment
Share on other sites

incentivo eh a fazer hells tower, bp de pure clonada nao existe, socio pagando bp de pure isso é um problema deles, td aqui oferecemos formas de conseguir ingame o problema eh a preguiça de alguns em ver as alternativas e a facilidade em julgar o server como um pay2win sendo que a mecanica do tibia ja favorece o pay2win por si só por deixar q jogadores com dinheiro rl comprem de outros jogadores items valiosos ... eu ainda tento fazer formas de conseguir as coisas mesmo q dificeis até pq td q vem facil akba dando tedio pessoal daqui n gosta de nd dificil e de ver outros se dando bem pq gastaram mto no game sendo que mesmo q n existisse shopping isso aconteceria

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.