Fui Racked


Recommended Posts

intt andre venho pedir pra voce ver essa fita ai pq a segurança do servidor esta muito ruim e tipo as vezes me parece q vc esta fazendo corpo mole com essas coisas q acontece no serv oia so cara fikei  sem net por aproximadamente 1 mes q poko e ja rackiaram meus buneco cara nao e q eu to chorando nao mais tipo tanto dinheiro q ja gastei na rl dinheiro de vdd dinheiro suado pra um animal pnc q nao tem a coregem de construir suas proprias conquistas roubarem os outro sera q pelo menos agr tem como voce investigar isso sab nao falo so por mim nao mais sim por todos q somos vitimas desses retardados

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sistemas inseguros? Nós temos 3 sistemas de segurança para sua conta (facebook + recovery key + email) e você vem me falar que a segurança do servidor está ruim e que o ADM está fazendo corpo mole?

Já tentou olhar os malwares/vírus existentes em seu computador? Arquivos que você baixou que poderia conter algum keylogger? Ou até mesmo se você já passou a sua conta para algum amigo?

Atualmente, no RPG, só é hackeado quem não zela por sua conta, pois garanto que falha nos sistemas de segurança de account não é.

Quote

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

 

Trancado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Tinho locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.