Quero provas !


Lady Kira

Recommended Posts

Quando os cara da smurf fala que a preda derruba o ot nunca tem nda... quando os cara da smurf shareia nunca tem nd , pela mor de deus '-' a e ainda tem quando os cara da smurf é power abuse nunca tem nd '-'

Retired Go up Global :D

Link to comment
Share on other sites

Meu na moral ot cai acontece.....se o ot nao tivesse caido acho q vcs tinhao morrido mais...meu seis se envovem em treta q nao e de vcs...parece q sao burros tb...preda nao derruba smurf do ot e nao vem fala q e por causa do god ou da sam e pq sempre botao a culpa neles.... nao sabe fala eu morri pq morri poucos da preda sao bons de pvp e muitos forao embora....

@elite

voce sabe q nao e a primeira vez q dizem q smurf derruba o ot.....so q eu sei sao pelo menos umas 5 q eu presenciei....como exemplo sempre levei del e assumi q errei nunca vim no forum chorar q levei del....fara nao tem nada contra mim...os cara menti muito e que que os outros acreditem neles dps

Bjo e me liga

Link to comment
Share on other sites

qm aqui ta falando do ot cair ? durante aquela ss o ot não caiu todos os chars deles estavam em lan e provavelmente a lan caiu e acusaram de derrubarem a net deles

captain cave fala q a net "DELE" é de 2mb, net de 100mb tb cai viu ? inda mais qdo vc ta em LAN a net nao é SO SUA vc ta compartilhando esses 2mb com 10~20 sei la qtos tem na lan e isso pode deixa-la instavél ...

eu ainda não sei pq to esperando provas pra banir pq provas não vão ter mesmo, mas mesmo assim vcs tem até as 15:00

Link to comment
Share on other sites

eu so acho que as regras tem que ser pra todos naum to aki pra defender ninguen mais se for ne topico que ta denunciando smurf ta la a mais de 7 dias e o mikael foi la uma vez e mais ninguen foi agora esa aki no msm dia que postaram ja ta sendo resolvido kd a igualdade?? todos sao player igual os outros aki.... e outra a smurf ja acuso preda de derrubar ot naum teve prova e ningen foi ban agora a preda faz o msm naum tem provas e vao ser ban???

igualdade a todos ae por favor naum to do lado de ninguen ate porque nem jogo + so que eu to ajudando o serve e to tentando pelo menos neah....

sobre o god querer todos que inflingem as regras que vazem do ot eu asino em baixo disso depois que TODOS que infligem as regras vazar do ot eu volto

Link to comment
Share on other sites

morreu?oq adianta acusar q nuko a net c nao tem provas e nem sabe c foi msmo? aguenta e vai upa de novo...pqp...esses kara axa q eh o batman...c morre foi porkausa da net....ou porkausa do PC....eles tao em war..morre e fika puto e paga hunted...nao falo mais nd...para de acusar os outros...para de fala e vai joga karamba.

Falo Mais nd.

Link to comment
Share on other sites

to cansado disso mano...eh todo mundo acusando todo mundo...c nao eh smurf acusando preda eh preda acusando smurf...po para de fala e vai joga....nunka vi isso...kualkeh coisa vai forum reclamá..velho nem sei mais oq fala mano...

Love Team rlz<<.

Link to comment
Share on other sites

1 vez eu fui open contra smurf...não tinha bot pra ver xP,não tinha cam ligado e mesmo assim eu tomei debug. Debug só acontece quando ocorre um error no bot ou programa usado no tibia,nunca vi você esta jogando e derrepente aparece a msg de debug. Infelizmente eu não filmei isso,como eu disse só estava de tibia aberto,com a esperança de impedir qualquer motivo de ocorrencia de debug,porém o debug foi oque me salvou da morte na ultima open contra smurf.

Eu quero saber se caso eu filmar a proxima open que eu for,só com o tibia e o hypercam aberto,e tomar debug. Algo sera feito? vai ser investigado alguma coisa?

porque quem joga global sabe que não se sofre debug só com o tibia aberto...e o hypercam não se mescla com o tibia e sim com toda a janela do windows tornando impossivel ocasionar um debug por error proprio do pc! Caso mesmo assim eu sofrer debug,sera feito algo?

espero a resposta de alguem da staff,pois não é um unico player que sofre debug´s e o ingraçado,só na hora de war ou se não a net aparentemente cai,tipo...parece que esta dando server save e quando volta seu char ja esta morto e nen a menssagem de dead aparece,simplesmente seu char volta no templo e a morte no site.

respostas sobre minhas perguntas plz e lembrando,não estou acusando ninguem e sim fazendo perguntas sobre algo relacionado ao topico.

;)

Link to comment
Share on other sites

spirity vc eh gágá ou oq? como q agente ta fasendu o char de vcs toma debug??, otra se acontece debug, todos os players q estao na tela levao debug.. vc axa q nois da smurf n levamos debug no meio da war tb?? eu principalmente levo mtu, pq meu pc eh 1 lixoo e qndu começa mtu spam de magia aki eh debug certo, e otra global debug eh coisa mtuu rara isso eh ot server, acontece debugs e principalmente pq vcs corriam pra perto de NPC's e quando começa spam perto de npc acontece debug, entao nao fala oq vc nao sabe ok?? e me responde uma otra coisa, olha no site quantas mortes o captain cave tem... n sao poucas, e ele n adimitiu a morte em NENHUMA, todas as mortes ou foi debug, ou caiu a internet, ou o cachorro dele desligo o pc... pq em ves de fikarem chorandu qnem umas criancinhas vcs n admitem as mortes??? qndu vcs ganharam 1 battle da smurf nos reclamamos?? mesmo sendo ali ond vende aol xeio de npcs q nois e nao soh nós vcs tbm levavamos debug toda hora, agente reclamo?? agente flo q vcs tavam fasendu debug?? n agente admitiu q perdeu a battle e foi upar no castelo q estava conosco e ganhamos as seguintes battles... esse eh o problema de vcs, vcs reclaman demais e fazem de menos, os poucos q tinham pvp ai na predators, a maioria jah paro, oq sobro sao noobs qnem vc q n tem a menor noçao de war e soh sabem dar desculpinhas, infelizmente axo q nunca mais vamo ter 1 boa war com players q tem pvp pq soh sobro NOOBS na predators...

sem mais

bye

Link to comment
Share on other sites

a GOD..

c vc acha que to falando d+ demoro..

safado eu né..

so tao safado que eu que deleto os outro e vendo sem autorizacao..rsrs

so pra te um money a mais..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tudo ist pra i num motrziin com a mina ai..

uiii sexy em..

mais é sito ai deleta e e meus amigos safados..rs

mais todos tao vendo fiao.

PREDA PODE SER DELETADA MAIS ESTE OT VAI COM ELA.

faz um ot pra ti e a smurf..rsrs

seu bosta.

na melhor vc vai v.

quem ta falando muito.

=D

deleta meu outro char lah tb..

=D

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

dps n ker leva del, olha as merda q vem fala aki criançaoo, sai das fraldas por favor, autorizaçao pra vende o char?? o char foi deletado justamente e o ot eh dele, ele precisa da autorizaçao de qm pra vende?? sua??

vc se faz mtu metido assim pq ta atraz de um computador, cresça e apareça criançao

Link to comment
Share on other sites

@rawks, como quiser e vo continuar deletando qlquer um outro char q apareça no seu ip te garanto que não foi só esse, experimenta continuar que até seus amigos vão tomar del por sua culpa

00:45 You have taken the action "Deletion" against: Soul Wizard (Warnings: 4), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ameaças. Topico: 7369 (Rawks)".

@topico, tempo esgotado

00:48 You have taken the action "Deletion" against: Magic Dasher (Warnings: 4), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Acusação sem provas: T: 7369".

00:48 You have taken the action "Banishment" against: Captain Cave (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Acusação sem provas: T: 7369".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.