WAR PARA LEVEIS INTERMEDIARIOS


Ex-Membro da Equipe

Recommended Posts

Olá, tudo bem com vocês?

A minha ideia é para os Lideres de Guilds PVP do server ( Endless, Ambev, Pcc, Last Warning etc).

Quando as Guilds entram em War os membros com level 650 ou menos são retirados para não dar o chamado Free Frag, a ideia é que vocÊs organizem Wars para os players até level 650 também, seja retirando os Hight Leveis da Guild temporariamente ou até mesmo criando uma Guild de Acesso a principal, EX: Endless "B", Ambev "B", Pcc "B", Last "B"

Muitos jogadores com level intermediario manjão muito de pvp e até ficam chateados por não poder participar das Wars.

 

Deixem os pontos de vista de vocês nos comentários.

Link to comment
Share on other sites

Não acho necessário pois, se o Lvl 650 está indo no time para war quer dizer que alguma lider ou vice-lider invitou ele na guild para isso, e não importa o level do cara, oque importa é o PVP! já vi muitos Low Level, dando dor de cabeça para High level.

Se quiserem organizar War com level 650 é simples faça uma guild, e entra contra outra guild.

Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Samu - GM Rushesz said:

Não acho necessário pois, se o Lvl 650 está indo no time para war quer dizer que alguma lider ou vice-lider invitou ele na guild para isso, e não importa o level do cara, oque importa é o PVP! já vi muitos Low Level, dando dor de cabeça para High level.

Se quiserem organizar War com level 650 é simples faça uma guild, e entra contra outra guild.

Reprovo.

Ao contrario GM, não permitem que leveis intermediarios participem por dar Free Frag.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Samu - GM Rushesz said:

Não acho necessário pois, se o Lvl 650 está indo no time para war quer dizer que alguma lider ou vice-lider invitou ele na guild para isso, e não importa o level do cara, oque importa é o PVP! já vi muitos Low Level, dando dor de cabeça para High level.

Se quiserem organizar War com level 650 é simples faça uma guild, e entra contra outra guild.

Reprovo.

falou tudo ja REPROVO TB

Link to comment
Share on other sites

Realmente não entendo aonde você quer chegar, se tivesse realmente interessado em ir War você teria criado sua guild para PVP e não (GUILD NEUTRAL RECRUTANDO) você é a primeira pessoa que reclama disso, não vejo ninguém reclamando, muito pelo contrario vejo pessoas que querem ir War,Pelego,Castle,Dominar etc... oque eles fazem? Upa um char, criam suas guilds, montam seus times e já vão para Pelego etc... se quiser uma citação de quem fez isso a Guild: AMBEV REVOLTZ outra foi a (Encore Imortal) essa guild foi feita no Season eu não conhecia ninguém dela, se não me engano eram todos jogadores novos, formaram sua guild, uparam, foram pelego, castle, até mesmo War.

Resumindo se você tiver mesmo interessado cria sua Guild para PVP upa seu char 650+ ou - Sei la, e vai war com algum time simples e fácil. ou se preferir upa 800 que não está nada difícil de upar, e entra em uma das Guilds.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...