Ex-Membro da Equipe

Membros novatos
  • Posts

    118
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Ex-Membro da Equipe

  1. Mesmo com anti kick marcado o bot está deslogando após 15 minutos, é como si o mesmo não estivesse marcado.
  2. Queria ter um mundo 100% non- pvp
  3. Bem vindo, em dois anos muita coisa mudou pra melhor no server , com certeza, você não conseguira parar de jogar dessa vez !
  4. Como as poçoes são virtuais e não utilizam cap, não vejo o porque de ficar comprando mais de uma vez, veja quantas poçoes seu char utiliza por hora e multiplique pela quantidade de horas que você o deixara no manapool.
  5. Não curto essa mont, mais a promo é legal !
  6. Sugestões para o Otcliente conforme solicitado: Funções - Mining -Auto atack com Spell -Auto atack com Runas - Sio -Buffs para si ou para um player especifico -Fishing - Cave bot com função de subir e descer escada mais facil para configurar que a atual -reconect -Usar Uh em um char especifico Considero essas funções as mais importantes fazendo com que o Otcliente de aos players quase que as mesmas vantagens do Tibia Auto. Abraços !
  7. Fiz isso e realmente resolveu o problema, Obrigado.
  8. Olá tudo bem? Há vários dias tento consultar o ranking do site para ver em que posição estou e não consigo, quando faço o filtro por vocação "Paladino" para verificar o distance o site monstra apenas a primeira pagina, quando vou para a segunda pagina automaticamente ele reinclui todas as vocações desfazendo o filtro. O mesmo ocorre com rank por level, seleciono a opção paladino e quando tento ir para a segunda pagina o site reinclui as demais vocações dificultando a busca. (Warning TMG Citeron)
  9. Gostei, torço pro Faramir aprovar.
  10. Mudança desnecessaria, já é um grande estimo cumprir as missões para obter os booster atuais e ate mesmo pure energy.
  11. Concordo plenamente, já acho o atual sistema uma grande oportunidade de obter os booster e não vejo necessidade de mudanças.
  12. Concordo plenamente, já acho o atual sistema uma grande oportunidade de obter os booster e não vejo necessidade de mudanças.
  13. Estranho dizer que membro de uma guild tem que fazer outra guild pra poder ir war devido ao level baixo. Porque não representar sua Guild si ambas concordarem em deixar apenas leveis intermediarios guerreando?
  14. Não quiz ofender, apenas vi que o topico anterior não estava adormecido, sendo assim, sugeri que tivesse colocado as palavras acima pra que ficasse em evidencia no forum.
  15. Cedo da muito Lag nas Quests, muito nego ON, por isso sempre vão após a SS.
  16. Ao contrario GM, não permitem que leveis intermediarios participem por dar Free Frag.