hero bless


Vitor Aroni - Denoka

Recommended Posts

André, eu defendo full skill, (char: denoka / mundo: citeron) eu morri 2x pra player e voltei 7% de ml

Eu fui ate o npc confiscar q realmente tava defendendo full ml e ta certinho, npc fala q defende 95% de magic

E mesmo assim, dps disso morri + uma vez e perdi 7% de ml

Se pode ve se ta certo isso mesmo ou se é algum tipo de bug, sei la, bug do char ou do npc, n sei

E qm defende full skill ai tbm, verifica sobre isso tbm, se é só cmg...

Valeuuuuuuuuuuuuuuu

Link to comment
Share on other sites

suas ultimas 2 mortes estavam com a hero config desconfigurada, vc ativava a hero por charm ? pq teve um bug antes q o charm n configurava a hero ... loguei seu char pra ver se ela ta configurada agora e está ... acho que qdo vc foi no npc pra ver se tava defendendo full ml ele reconfigurou já ... 

Link to comment
Share on other sites

pois é porem a morte foi depois do fix nos charms ... eles deveriam arrumar a config ... eu inclusive testei aqui agora, a hero desconfigurada ao ativar tanto pelo charm qt pelo npc ela fica configurada corretamente ... denoka como que vc ativou a bless nessas ultimas mortes ? 

 

alias tava vendo suas mortes foram bem mais que só as ultimas duas ... vc que só reparou isso agora

Link to comment
Share on other sites

realmente, eu n reparei em umas da mortes (o meu ml) reparei ontem a noite qdo eu morri, voltei o ml e faltava ainda 5% pra eu upar o próximo... ai que eu estranho...

e vc ta certo, eu tinha 2 charm, usei um deles... tenho um ainda... vo joga essa porra fora, se foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então era isso mesmo... vlw bigode

Link to comment
Share on other sites

acho q ja sei o q aconteceu, vc ativava com o charm, bugou a hero... mesmo depois q eu desbuguei vc n usou o charm denovo n eh ? pois a pvp bless que "manteva a hero" ... soh q ela manteve a hero bugada kkk tinha que usar o charm ou ativar a bless denovo, ou apenas ir no npc e dar um increase/decrease na bless pra resetar ela pra config correta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...