Upar PET


KaDjow

Recommended Posts

Galera boa tarde,

Ultimamente tenho visto muitos topicos "polemicos" de upar pet offline, que como todos sabemos eh proibido pelas regras do server.

Por outro lado todos sabemos o quanto eh dificil upar um pet a partir de certo lvl, isso demanda muito tempo, coisa que muitos

aqui no server nao tem por questoes de compromissos, trabalho e etc.

Um exemplo disso eh que muitos players utilizam o recurso do bot para suprir sua falta de tempo em upar seus personagens.

Minha sugestao eh liberar o up de pets com bot offline, por que isso na minha opiniao nao interfere no bom andamento do servidor, muito pelo

contrario isso ajudaria cada player nessa questao de up do seu pet...e consequentemente no up do seu personagem....porque o pet auxilia bastante o mesmo a upar.

Se vcs forem parar pra pensar eh muito dificil upar um pet lvl 500 sem ter o bot offiline concordam?

Eh muita hipocrizia dizer que vcc upou seu pet lvl maximo no dedo...estando 100% on na frente do pc.

Todos sabemos tbm que o ADM Faramir nao provem de muito tempo para cuidar dessas questoes.

Eh por esses motivos que eu voto a favor da liberacao do up de  pet offline.

Deem sua opiniao galera....agradeco o tempo de vcs.

Abraco.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio eu que não vai ser liberado, porque se hoje em dia não é liberado e está essa bagunça toda, imagina se liberar... emfim se o ADM falou nas regras que não pode upar PET afk, acho que ele não vai mudar essa regra agora. Sem falar no UP de MC, pessoal vai colocar 2 ou 3 MC na cave com PET AFK e pronto deixa la os 3 buneco fazendo loot,exp,up de pet e etc...

Eu reprovo sobre a liberação.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Marreco said:

Creio eu que não vai ser liberado, porque se hoje em dia não é liberado e está essa bagunça toda, imagina se liberar... emfim se o ADM falou nas regras que não pode upar PET afk, acho que ele não vai mudar essa regra agora. Sem falar no UP de MC, pessoal vai colocar 2 ou 3 MC na cave com PET AFK e pronto deixa la os 3 buneco fazendo loot,exp,up de pet e etc...

Eu reprovo sobre a liberação.

Up de MC não é proibido? , se sim, não mudaria se liberassem o up pet afk.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Royal Obelisk said:

Up de MC não é proibido? , se sim, não mudaria se liberassem o up pet afk.

Acho que você anda desenformado, pois foi liberado o UP de MC na mesma cave, porem sem PT. então procure se informar um pouco sobre algumas novidades no servidor, ao meu ver mudaria sim, como citei acima, alem do player upar 3 PET ao mesmo tempo, ele iria esta fazendo seu LOOT e sua EXP

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Marreco said:

Creio eu que não vai ser liberado, porque se hoje em dia não é liberado e está essa bagunça toda, imagina se liberar... emfim se o ADM falou nas regras que não pode upar PET afk, acho que ele não vai mudar essa regra agora. Sem falar no UP de MC, pessoal vai colocar 2 ou 3 MC na cave com PET AFK e pronto deixa la os 3 buneco fazendo loot,exp,up de pet e etc...

Eu reprovo sobre a liberação.

Mesmo com o up de MC mano, o player soh estaria atrazando o up do seu pet.....colocando 3...4 MC na mesma cave......isso soh atrapalharia o proprio player

 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Marreco said:

Creio eu que não vai ser liberado, porque se hoje em dia não é liberado e está essa bagunça toda, imagina se liberar... emfim se o ADM falou nas regras que não pode upar PET afk, acho que ele não vai mudar essa regra agora. Sem falar no UP de MC, pessoal vai colocar 2 ou 3 MC na cave com PET AFK e pronto deixa la os 3 buneco fazendo loot,exp,up de pet e etc...

Eu reprovo sobre a liberação.

 

que bagunça?

 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, KaDjow said:

Galera boa tarde,

Ultimamente tenho visto muitos topicos "polemicos" de upar pet offline, que como todos sabemos eh proibido pelas regras do server.

Por outro lado todos sabemos o quanto eh dificil upar um pet a partir de certo lvl, isso demanda muito tempo, coisa que muitos

aqui no server nao tem por questoes de compromissos, trabalho e etc.

Um exemplo disso eh que muitos players utilizam o recurso do bot para suprir sua falta de tempo em upar seus personagens.

Minha sugestao eh liberar o up de pets com bot offline, por que isso na minha opiniao nao interfere no bom andamento do servidor, muito pelo

contrario isso ajudaria cada player nessa questao de up do seu pet...e consequentemente no up do seu personagem....porque o pet auxilia bastante o mesmo a upar.

Se vcs forem parar pra pensar eh muito dificil upar um pet lvl 500 sem ter o bot offiline concordam?

Eh muita hipocrizia dizer que vcc upou seu pet lvl maximo no dedo...estando 100% on na frente do pc.

Todos sabemos tbm que o ADM Faramir nao provem de muito tempo para cuidar dessas questoes.

Eh por esses motivos que eu voto a favor da liberacao do up de  pet offline.

Deem sua opiniao galera....agradeco o tempo de vcs.

Abraco.

 

 

 

acho que poderia ser liberado upa pet afk ate um certo level, tipo ate level 150 ou 200

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, 'MaIkao said:

 

que bagunça?

 

Não esta obvio ? se alguém quer atrapalhar você, basta colocar de follow e sumonar o PET e "voala" você não upa do mesmo jeito, sem falar que se você não colocar no BOT pra ignorar o PET ja sabe neh?!. ou até mesmo essa bagunça de player reclamando que toda cave tem player upando pet afk sendo que na regra não e permitido, isso é bagunça.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.