Sugestão Knight


bacarin

Recommended Posts

Bom...

Knight ja foi melhor do que é hoje. Hoje nao bate nda, nao heala, ta terrevel, Ver knight do tempo do 8.60 e ver eles hoje da até uma depressão.

minha sugestão e knight quando fizerem a supremacia, ganhar BONUS como ganha as outra vocações. 

Vemos nos sorcs que assim q ele faz a supremacia, aumenta o damage dos ataques e da paralize no mas flam. 

msm coisa com Druids e palas.

Mas o Knight muda nda, nao vem falar que aumenta damage que aumenta heal, q aumenta quase nda, quase imperceptível.

No caso o Knight que fizer supremacia, receberia esse BONUS como? Um aumento do Heal, O exori mas gran bater que nem antigamente 2sqn de cada lado, e ter um aumento no damage do exori mas gran.

Acho que seria justo com os knight se equipararem as outras vocações, ja que ele hoje esta mt desfalcado comparado as outras.

Ver Knight 700 Morrer pra 4 mages, ja da pra ter uma noção que nao esta equilibrado esse jogo.

se poder dar uma atenção, agradecemos

.

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Justx Wizard said:

Knight tá boladao mano, caço em qualquer hunt sem levar pot e com 15k de cap pra loot, quer mais o que? Treina sua skill e seu ml farma um set bom e aprende a usar utito tempo na hora certa q vc vai concordar comigo

Se kina é so caçar blz...meu set e full regen mana e hp, rare e legendar. então não é ruim... a skill não e das piores e ml tbem n.. estou na média.

kina não esta sendo kina, morrer pra 4 mages ta errado.

e essa sugestão e justo, pq todos recebem bônus menos kina.

e outra vc falando d ekina sendo q main e sorc. rsrs

 

Link to comment
Share on other sites

Se kina é so caçar blz...meu set e full regen mana e hp, rare e legendar. então não é ruim... a skill não e das piores e ml tbem n.. estou na média.

kina não esta sendo kina, morrer pra 4 mages ta errado.

e essa sugestão e justo, pq todos recebem bônus menos kina.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, bacarin said:

No caso o Knight que fizer supremacia, receberia esse BONUS como? Um aumento do Heal, O exori mas gran bater que nem antigamente 2sqn de cada lado, e ter um aumento no damage do exori mas gran.

APROVO

 

4 hours ago, bacarin said:

Ver Knight 700 Morrer pra 4 mages, ja da pra ter uma noção que nao esta equilibrado esse jogo.

KNIGHT NAO É IMORTAL CARA

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, bacarin said:

Se kina é so caçar blz...meu set e full regen mana e hp, rare e legendar. então não é ruim... a skill não e das piores e ml tbem n.. estou na média.

kina não esta sendo kina, morrer pra 4 mages ta errado.

e essa sugestão e justo, pq todos recebem bônus menos kina.

e outra vc falando d ekina sendo q main e sorc. rsrs

 

blz so seu ek morre pra 4 mage, pq o meu tanka 5 ate 6 se tive com buf de druid basta ter dedos e pensamento rapido para saber oque puxar.

Link to comment
Share on other sites

O que eu nao entendo é pq os caras querem que uma certa vocação realize a função de outra, se você é knight vc nao vai bater igual um sorc, nao vai bater igual um paladin, nao vai bater igual um druid, knight é a que tem menos ataque pra ter mais defesa, só o seu kina morre pra 4 player mano, pq meu kina n tem set rare nem leg e n morre pra 4 mage nao viu, que nem o amigo de cima falou, só tu carregar os itens de proteção certos e puxar na hora certa q vc nao morre tao facil quanto vc ta dizendo, só q nego quer tudo facil, quer que kina bata e tanque pra caralho, mas tibia nao é assim, nunca foi assim. Kina tem 3x a hp de um sorc/druid, tem 50% a mais de vida que um pally e vc ta me dizendo q ele nao tanka? Só esqueceram de te contar que faz tempo que tibia nao é um jogo singleplayer a nao ser pra caçar (com excessões), é um jogo multiplayer, poe um kina 800 do lado de um sorc 800 os dois com bufao e sio e ve quem vai durar mais tempo, quem vai ser mais dificil de matar com todas as variaveis iguals... Spoiler: o kina...

 

edit:

outra coisa, nao adianta vc ser kina e falar que nao ta blocando se vc nao ta carregando supreme pot, ja tem uma magia que usa pot+magia de cura ao mesmo tempo pra facilitar, use elas!!

 

Aprovo do bonus de kina ser mais "efetivo" mas nao aprovo absurdos, kina tá bom do jeito que tá agora

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, teve um upgrade nos Knight recentemente, melhorou bastante todos nós sabemos.
Acho justo ter um bônus para quem possui o Warrior Full (supremacia).

Agora querer Kina tancando 6,7,8 solo é querer de mais né não?
Eu sempre joguei de Knight, 8 anos com meu kina como main, não tenho nada a reclamar. Knight tá bem "parrudo" .

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Justx Wizard said:

O que eu nao entendo é pq os caras querem que uma certa vocação realize a função de outra, se você é knight vc nao vai bater igual um sorc, nao vai bater igual um paladin, nao vai bater igual um druid, knight é a que tem menos ataque pra ter mais defesa, só o seu kina morre pra 4 player mano, pq meu kina n tem set rare nem leg e n morre pra 4 mage nao viu, que nem o amigo de cima falou, só tu carregar os itens de proteção certos e puxar na hora certa q vc nao morre tao facil quanto vc ta dizendo, só q nego quer tudo facil, quer que kina bata e tanque pra caralho, mas tibia nao é assim, nunca foi assim. Kina tem 3x a hp de um sorc/druid, tem 50% a mais de vida que um pally e vc ta me dizendo q ele nao tanka? Só esqueceram de te contar que faz tempo que tibia nao é um jogo singleplayer a nao ser pra caçar (com excessões), é um jogo multiplayer, poe um kina 800 do lado de um sorc 800 os dois com bufao e sio e ve quem vai durar mais tempo, quem vai ser mais dificil de matar com todas as variaveis iguals... Spoiler: o kina...

 

edit:

outra coisa, nao adianta vc ser kina e falar que nao ta blocando se vc nao ta carregando supreme pot, ja tem uma magia que usa pot+magia de cura ao mesmo tempo pra facilitar, use elas!!

 

Aprovo do bonus de kina ser mais "efetivo" mas nao aprovo absurdos, kina tá bom do jeito que tá agora

Concordo kra que cada classe tem sua função.

Só que ultimamente Knight não esta em sua função de bloker. Ate um pet mercenary bloka mais q um kina 700.. (isso não é so eu que falo).

Quer um exemplo vai rift 45 com kina 700 e tac aum pet 450 mercenary. o pet tanca mais que kina. kkk

ai tem um kina pra blokar q nem vc falou Knight é defesa. o ADM vai e tira a defesa dele. kkkkkk ... toma 2x dano de pvp qd solta utito.

mas blz é sóparar de soltar utito, ta suave, mas ta desfalcado comparado as outras vocações.

Só Knight precisa de outras vocações pra sobreviver.. kkkkk

(ahh Knight ta blokando mt com buff de Druid, Sio de Druid, Suporte de pala e o sorc paralisando os kra>) <<<<assim ta bom.. Ta ótimo o Knight.. ¬¬'

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, 'MaIkao said:

 

famoso knight de papel

Se você não tem capacidade de falar serio, não palpite.. todo comentário seu e tirando sarro de alguém.

só você sabe jogar, bonzao, vc é o kra. o resto e cotoco sem dedo.. PDC.

bixo troxa, se não consegue entender não vem falar kct.

pega rift 45 com o pet 450 e da exeta ele segura 2. vai com kina sem druid pra vc ver se segura.

para pra pensar antes de zoar,. bixo besta.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, bacarin said:

Se você não tem capacidade de falar serio, não palpite.. todo comentário seu e tirando sarro de alguém.

 

primeiro tudo q falei foi serio, e segundo vc é um chorao

 

6 hours ago, bacarin said:

só você sabe jogar, bonzao, vc é o kra. o resto e cotoco sem dedo.. PDC.

 

ler o topico todo dinovo, só o seu que ta ruin

 

7 hours ago, bacarin said:

bixo troxa, se não consegue entender não vem falar kct.

 

eu entendi ate demais, fomoso knight de papel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...