Sugestão para o !pvp


Justx Wizard

Recommended Posts

Esses dias ai deram uma sugestão pra colocar as spells do pet de uma maneira mais simples com um só comando, agora eu tava pensando aqui, sempre que vou matar alguem tenho que brigar com os variados comandos do !pvp que existem, primeiro tem q por o !pvp marked desativado, dps o !pvp defensive desligado, dps o !pvp level dependendo do level do player, sugiro que seja criado um novo comando pra facilitar isso, o !pvp pk

Como ele funcionaria: Se você quiser dar pk em alguem e seu !pvp level já esta configurado para o level da pessoa que vc quer matar vc só digita o comando !pvp pk e ele vai se encarregar de configurar os outros comandos do !pvp pra que vc concerteza dê pk no cara, agora se vc acha q seu pvp nao tá pro level certo vc adiciona um parametro no final dele, exemplo:

quero dar pk em um level 200 mas meu !pvp level tá em 300, então eu faço !pvp pk,200 e pronto, o comando vai desativar o pvp marked, vai desativar o pvp defensive e ainda ativar o pvp level pro level 200, facilitando tudo em um unico comando! Afinal quem nunca chegou pra dar pk com os amigos e acabou se atrapalhando nos varios comandos de pvp e acabou perdendo o melhor timing pra matar o alvo???

Sei que vão falar que "quer moleza senta no pudim" bem, minha resposta é: vai se fuder, antes do reprog nego pedia um jeito mais facil de configurar o autoloot, antes do comando de configurar todas as spells do pet tbm pediam, entao nao vejo nada de mal nisso, nao vai mudar em nada a jogabilidade, só deixar mais facil vc ajeitar seu pvp pra matar alguem.

 

Lembrando q vc pode usar o !pvp pk em conjunto com o pvp defensive e o pvp guild caso vc vá dar pk em galera e nao queira acertar as pessoas q estao dando pk com vc, enfim, só algo pra dar mais comodidade ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

cara o pvp é bem simples, se você fizer essa configuração: !pvp defensive = desativado ~ !pvp marked = desativado ~ !pvp level,400 você vai dar PK a hora e o dia que você quiser, apenas fechar a mão e dar PK, agora pra você não dar PK e ser rápido em um pelego onde o time rival esta PK, basta mudar 1 configuração: !pvp marked = ativado... assim você vai atacar só os que esta com PK ou Yellow, (mais se o time inteiro deles ta PK pra que eu vou fazer essa mudança no PVP cara?) pra não acertar o seu time e nem pessoas que forem chegando depois...

Reprovo.  o sistema pvp é o mais simples de se ativar e desativar, não vejo porque sofrer alterações ou implementações.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo! Por... Aii vc quer mata 1 pk e nao quer abrir pk ? ou vc quer ataca um pk mais nao quer ataca os membros da guild? ou vc quer só ataca quem te ataco primeiro? acho que por isso existe as variadas tipos de forma de !pvp pra que vc possa usar em diferentes ocasiões, como vc disse quero mata alguem figo !pvp pk, 200 ai desativa tds só vai ataca os lvl 200, então já anda com os outros desativados e deixa !pvp level, 1000 assim quando vc quiser mata 1 lvl 500 vc ativa o !pvp level, 500 e assim por diante...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...