BUG INQUI - POI


Netoxzz

Recommended Posts

Eu realizei a poi num maker meu esses dias : Netox chineque, completei todas as partes, inclusive peguei a soft, as recompensas e tudo mais, e mesmo assim foi contabilizado como se eu nunca tivesse feito a poi o meu quest log, sendo assim não me dando acesso a inqui, faramir, teria como resolver? (e sim eu já fiz a arena, o problema é o quest log da poi mesmo)

 

 

Outro bug a ser informado: A premissa da inqui não seria que a cada boss que tu passe, você libere um teleport, e quando terminar a quest liberar todos para sempre?

Dias atrás eu constatei um bug no qual meu char Netoxz, cuja o mesmo já possui a inqui completa, perde acesso aos teleports, se eu entrar em algum e não terminar a quest inteira de volta, quando eu saio, eu não posso entrar nos outros teleports no qual eu já tinha liberado, pois já tenho a quest completa, seria um bug não?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Marreco said:

Você relogou pra ver o quest log ? Sim tem que relogar pro sistema entener e ja te da o achiv de quest terminada

A inqui é assim msm não importa se você já fez a quest, sempre que volta la vai ter que passar nos teleports... vejo isso ja faz um bom tempo e creio que não seja BUG isoo.

 

parece que a inqui é bug sim

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Marreco said:

Você relogou pra ver o quest log ? Sim tem que relogar pro sistema entener e ja te da o achiv de quest terminada

A inqui é assim msm não importa se você já fez a quest, sempre que volta la vai ter que passar nos teleports... vejo isso ja faz um bom tempo e creio que não seja BUG isoo.

Sim, reloguei e o bug persistiu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...