Lag


~Samuka Fernandez~

Recommended Posts

Nao sei se aki o local certo pra eu posta Screenshots e que estou com um problema(Pelo menos e o que eu acho)

Aki em casa eu jogo LOL,PB,TIBIA RPG, eu entro nos demais jogos e ta zen de boa sem lag ai quando eu entro no TIBIARPG começa a lagg que chega tomo disconect, Me aconcelharao a tirar um Print do tracert e posta aki espero que me ajudem.....

Screenshot_2.png

Link to comment
Share on other sites

Aqui ta tendo bastante DC também, as vezes to de MC ai tomo dc num dos clientes e os outros continuam rodando como se nada acontecesse, as vezes cai os dois direto, as vezes to jogando de boa e o char simplesmente trava o TS fica normal, tibia de todo mundo ta normal mas eu tomo DC, até pensei q fosse minha net mas tem mais gente reclamando tbm...

tracert2.png

Link to comment
Share on other sites

justx seu tracert ta normal, vc tirou esse tracert na hora do lag ? pq ta até melhor q o meu kkk

 

16 hours ago, ~Muka~ said:

Nao sei se aki o local certo pra eu posta Screenshots e que estou com um problema(Pelo menos e o que eu acho)

Aki em casa eu jogo LOL,PB,TIBIA RPG, eu entro nos demais jogos e ta zen de boa sem lag ai quando eu entro no TIBIARPG começa a lagg que chega tomo disconect, Me aconcelharao a tirar um Print do tracert e posta aki espero que me ajudem.....

seu tracert ta com ping alto apenas, pelo menos durante ele n deu drop de nenhum pacote mas com esse ping o jogo fica ruim mesmo, vc sabe se geralmente seu ping é de 240+ no jogo ? mas nenhum dos 2 tracert capturou nada de muito anormal pra descobrir a origem

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

justx seu tracert ta normal, vc tirou esse tracert na hora do lag ? pq ta até melhor q o meu kkk

 

seu tracert ta com ping alto apenas, pelo menos durante ele n deu drop de nenhum pacote mas com esse ping o jogo fica ruim mesmo, vc sabe se geralmente seu ping é de 240+ no jogo ? mas nenhum dos 2 tracert capturou nada de muito anormal pra descobrir a origem

entao, nao foi na hora do lag nao kkkk, inclusive eu tava usando meu notebook no cabo mas dai tava tomando muito DC e coloquei no wi-fi, ai melhorou um pouco... vou tirar um tracert no cabo quando começar a lagar e coloco aqui

 

edit: mudei pro cabo, nao deu nem 40 minutos tomei DC ai meu cliente deu alarme, logo mandei outro tracert mas nao parece ter nada de erradotracert3.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...