Bug Com Conexão


Imperador Pinguin

Recommended Posts

Olá faramir, gostaria de saber se voce pode ver os registros de conexão com o char akrapovick, pois estava no pelego hj e do nada tomei kick,

Sep 29 2017, 18:04:45 Leoohsz 774 Tiririicaa
Sep 29 2017, 18:04:37 AkrapovicK 818 HollyBomba

 

nos 2 somos rls e tomamos kicks na mesma hora, gostaria de saber de onde veio esse acaso. obg

 

OBS: estava em partida no lol e o mesmo não caiu.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Bom olhei aqui e pode ter certeza não foi nenhum ST, GM ou SGM quem kikou, creio também que o ADM não tenha feito isso.

Quando algum ST, GM ou SGM e até o Faramir da kick o char desloga. Não fica on, independente se ta PK ou PZ .. 

Deve ter sido algo com a rota que vocês dois usam .. Não vejo outra explicação ! 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, ' Marcus Braga said:

Quando algum ST, GM ou SGM e até o Faramir da kick o char desloga. Não fica on, independente se ta PK ou PZ .. 

Deve ter sido algo com a rota que vocês dois usam .. Não vejo outra explicação ! 

se fosse problema de rota eu teria levado disconect do lol tbm, e o ts tbm cairia 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

não me envolvendo mais já envolvendo, a rota que é utilizado pro rpg é uma, e pro lol é outra!

RT

3 hours ago, *-Vitim-* said:

se fosse problema de rota eu teria levado disconect do lol tbm, e o ts tbm cairia 

Exatamente o que o Yuri falou, não tem outra explicação. A não ser que alguém que tem seu IP está te nucando, uma ou outra ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...