SOBRE EVENTOS MUNDO NOVO FARAMIR


Lithz

Recommended Posts

Faramir,

Não gostei da proposta de eventos no mundo da corrida, pois os mesmos irão ocorrer já no fim do evento, sendo que estamos praticamente sem stamina para aproveitar. Gastei meu tempo e stamina juntando blood crystal em elite para poder ter uma estratégia diferenciada dos outros jogadores e agora será liberado a rift. Todos sabem que elite rift proporciona muitos lvl de forma fácil. Na minha opinião, isso irá beneficiar apenas os jogadores que estão com a stamina full e  que poderão upar 24h durante o evento, prejudicando dessa forma pessoas que como eu (que não poderei upar no fds), deram duro nos outros 20 dias tentando liderar a corrida.  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Dia 7 e 8 -> Free rift

  • Entrada na rift fica gratuita, ou seja, não é necessário blood crystal, porém minimo de 2 jogadores

Serão dia 7 e dia 8 cara, hoje e dia 2, né possível que sua stamina não fique Full entre 6 dias deslogado ou treinando, cada um tem sua estratégia as vezes acontece isso mesmo de falhar, no caso você não gostou porque não lhe traz benefícios mas para outras pessoas já é uma grande ajuda, se você ficar deslogado ou treinando entre esses 6 dias sua stamina já vai estar Full

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara vamos analisar isto bem...

Foi feito toda uma pesquisa antes de iniciar a corrida. Todos os players estão cientes de como ocorre o evento e que precisa de bastante tempo na frente do pc...

Se você não vai ter tempo de logar no dia, isso não temos nada haver. O evento n pode parar só por que você não vai logar. 
Vai ter Survival também, serão dois eventos onde upa bastante, a rate no survival aumenta, como vão ser dois tipos de eventos, todos vão poder aproveitar. 
Acho desnecessário o tópico e aprovo os eventos no mundo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.