Jump to content

Featured Replies

comment_536669

Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação!

• Author
comment_536673
1 hour ago, ruanpf17 said:

Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação!

Desculpas qualquer um tem parceiro, no ultimo topico que fizeram do Sorcerer thc! ele tomou deleted, então tomem as providencias se for possivel! obgd

comment_536679
9 hours ago, Ruanpf said:

Bom dia, realmente meu amigo, olhar não é sharer.. Mas ele até respondeu, ou seja, oq se entende é que ele estava jogando no seu char, isso sim é sharer. 
Basicamente, sharer é duas ou mais pessoas jogando em uma conta só, independente de local, ou se vocês entram no mesmo computador.

04:03 Ruanzinhu (warnings: 0) has been deleted.

Qualquer dúvida mande inbox. 

Guest
This topic is now closed to further replies.