Posted November 4, 20177 yr comment_536665 Como segue no video abaixo ele assume que nao e ele no char! ou seja chareando! espero que tomem as medidas cabíveis
November 4, 20177 yr Author comment_536667 Se voce nao esta envolvido nao se comente nada! 34 minutes ago, Sam Leviathan said: oque é chareando?
November 4, 20177 yr comment_536669 Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação!
November 4, 20177 yr comment_536671 1 hour ago, O RETORNO said: Se voce nao esta envolvido nao se comente nada! acho que um erro de lingua portuguesa envolve todos,pois é um fato muito cruel :x
November 4, 20177 yr Author comment_536673 1 hour ago, ruanpf17 said: Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação! Desculpas qualquer um tem parceiro, no ultimo topico que fizeram do Sorcerer thc! ele tomou deleted, então tomem as providencias se for possivel! obgd
November 4, 20177 yr comment_536675 Apenas staff e/ou envolvidos em topico de denuncia, evitem ser punidos..
November 5, 20177 yr comment_536677 Players não envolvidos serão punidos. Tópico em analise da staff ! Encaminhado para o SGM de citeron Trancado.
November 5, 20177 yr comment_536679 9 hours ago, Ruanpf said: Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação! Bom dia, realmente meu amigo, olhar não é sharer.. Mas ele até respondeu, ou seja, oq se entende é que ele estava jogando no seu char, isso sim é sharer. Basicamente, sharer é duas ou mais pessoas jogando em uma conta só, independente de local, ou se vocês entram no mesmo computador. 04:03 Ruanzinhu (warnings: 0) has been deleted. Qualquer dúvida mande inbox.