Buff's Guild


' Marcus Braga

Recommended Posts

5 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Provavelmente o sistema ta pegando mais de um castelo em conta pra saber qm recebe o buff, pq ultimo castle nao fui e to recebendo buff (fui em varios outros anteriores ao ultimo).

Não é assim não brother. Está bugado mesmo. 

Pois antes mesmo de ter o primeiro castle após a mudança, ja tinha tirado os buffs de quem não foi no castle anterior. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Não é assim não brother. Está bugado mesmo. 

Pois antes mesmo de ter o primeiro castle após a mudança, ja tinha tirado os buffs de quem não foi no castle anterior. 

Mas ai se for desse jeito tbm já achei zoado, n é todo castelo que da pra geral ir, faltou um e já perdeu acho que não fica interessante. Mas se for bug, fazer o que, tem que arrumar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Mas ai se for desse jeito tbm já achei zoado, n é todo castelo que da pra geral ir, faltou um e já perdeu acho que não fica interessante. Mas se for bug, fazer o que, tem que arrumar.

Se for seguir esse pensamento, todos teriam o buff. Cada semana vai com um char da guild, ai todos pega buff kkkkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

o buff ele ta contando 10 dias, ele marca o char pra poder ter o buff por 10 dias (isso se a guild mantiver o castle no proximo fds se não dura os 7) ... vc recebe uma "marca" juntamente com aqela pontuação de task diaria, assim o char fica marcado pra poder usar o buff, se não for assim que ta funcionando por favor posta imagem do char q participou se deu mais que 50k de dano no castle, confirme que estava logado na hora que acabou o evento e uma ss de quando loga pra mostrar q n ta recebendo o buff

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.