COMPRO AGORA!


Sebah Vieiira

Recommended Posts

30 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Se nenhum dos 2 itens são seus fica na tua seu lixo e nao comenta seu idiota!

Lixo é você que menospreza os itens dos outros e supervaloriza os seus e ainda ofende os players que dão uma oferta nos seus itens, que diga-se de passagem, não são lá essas coisas. E para de ser imbecil, por gentileza. Obrigado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

Relaxa, nem as coisas dele tem valor, donata toda semana e continua com set lixo kkkkkk

@Topic :

Eu pago mais que o sebah nos itens só de raiva :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RETARDADO POBRE NEM PPT CÊ TEM SEU MERDA ^^ VAI QUERER DISPULTAR COM ALGUEM POBRE DO TEU NIVEL (BAIXO) ^^ FLW

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Sebah Vieiira said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RETARDADO POBRE NEM PPT CÊ TEM SEU MERDA ^^ VAI QUERER DISPULTAR COM ALGUEM POBRE DO TEU NIVEL (BAIXO) ^^ FLW

n sabia q vc podia logar na minha conta e ver quantos ppt eu tenho hahahha faz me rir

sem falar q a pessoa sem ensino médio aqui nao sou eu, e sim vc

entao acho q o baixo nivel a gente ja sabe qm é

de um lado um estudante de engenharia

de outro lado um fracassado batedor de carteira

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

n sabia q vc podia logar na minha conta e ver quantos ppt eu tenho hahahha faz me rir

sem falar q a pessoa sem ensino médio aqui nao sou eu, e sim vc

entao acho q o baixo nivel a gente ja sabe qm é

de um lado um estudante de engenharia

de outro lado um fracassado batedor de carteira

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTUDANDE DE ENGENHARIA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO DIA QUE TU PODER OU TIVER MAIS PPT QUE EU CÊ FALA ALGO BLZ? FLW LIXO POBRE ;P

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Sebah Vieiira said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTUDANDE DE ENGENHARIA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO DIA QUE TU PODER OU TIVER MAIS PPT QUE EU CÊ FALA ALGO BLZ? FLW LIXO POBRE ;P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a conquista na vida do cara é ter ppt, parabens! Seu char continua sendo um lixo, seu set continua sendo um lixo, tu vive morrendo de HS todo santo dia, mas ppt vc tem né!? Eu tenho coisas melhores, flw lixo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...