Posted January 2, 20187 yr comment_538585 Olá pessoal. Tive um pequeno probleminha com o meu pc e não serei capaz de fazer essa entrevista essa semana, seria postada nessa quarta dia 3. Irei adiar por alguns dias enquanto resolvo isso. Assim que possível, entro em contato com o escolhido "Sebah VerliusRath" e postarei a próxima entrevista. Agradeço a compreensão de todos, obrigado !!
January 2, 20187 yr comment_538600 Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk
January 2, 20187 yr Author comment_538601 7 minutes ago, Bruno Diiaz said: Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk Podemos ver se da certo amigo. Porém nem todos tem uma conexão boa pra fazer via vídeo, vamos ver se pode dar certo...
January 2, 20187 yr comment_538602 8 minutes ago, Bruno Diiaz said: Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk Gostaria também se fosse por vídeo,kkkk
January 2, 20187 yr comment_538615 6 hours ago, Bruno Diiaz said: Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk Desculpa, mas não é Halloween pra gente ter que ver certos players por video, obrigado.
January 2, 20187 yr comment_538638 3 hours ago, Vyntrox said: Desculpa, mas não é Halloween pra gente ter que ver certos players por video, obrigado. Oroko kkkk