Jefferson Cabral Posted January 2, 2018 Report Share Posted January 2, 2018 Olá pessoal. Tive um pequeno probleminha com o meu pc e não serei capaz de fazer essa entrevista essa semana, seria postada nessa quarta dia 3. Irei adiar por alguns dias enquanto resolvo isso. Assim que possível, entro em contato com o escolhido "Sebah VerliusRath" e postarei a próxima entrevista. Agradeço a compreensão de todos, obrigado !! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Diiaz Posted January 2, 2018 Report Share Posted January 2, 2018 Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Cabral Posted January 2, 2018 Author Report Share Posted January 2, 2018 7 minutes ago, Bruno Diiaz said: Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk Podemos ver se da certo amigo. Porém nem todos tem uma conexão boa pra fazer via vídeo, vamos ver se pode dar certo... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sebah Viieira ♫ Posted January 2, 2018 Report Share Posted January 2, 2018 8 minutes ago, Bruno Diiaz said: Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk Gostaria também se fosse por vídeo,kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vyntrox Posted January 2, 2018 Report Share Posted January 2, 2018 6 hours ago, Bruno Diiaz said: Ja que vai rola essa entrevista, façam direito, que seja via vídeo.. Vai ser muito mais interessante.. Só acho kkkkkkk Desculpa, mas não é Halloween pra gente ter que ver certos players por video, obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Diiaz Posted January 2, 2018 Report Share Posted January 2, 2018 3 hours ago, Vyntrox said: Desculpa, mas não é Halloween pra gente ter que ver certos players por video, obrigado. Oroko kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts