Cara a Cara - Entrevista com Sebah VerliusRath


Jefferson Cabral

Recommended Posts

Iae galerinha do TibiaRPGBrasil

207thk2.jpg

 

O Cara à Cara de hoje está bem "polêmico". O jogador entrevistado não tem farpas na língua, definitivamente deixa qualquer um irritado com sua forma de falar, persistência e até um pouco de "chatice". Perguntas polêmicas foram feitas, como a possibilidade dele ser parente do  jogador Okina, ele negou. Disse também que realmente se considera um cara chato.

Agora, tudo isso e muito mais ...

 

Vamos começar a brincadeira ...

1. Qual é o seu nome, quantos anos você tem? Mora em qual cidade?

Sebastian Vieira, tem 23 anos e moro em Imperatriz - MA

 

2. Como Conheceu o TibiaRPGBrasil?

Atravez do meu primo, e de alguns rls

 

3. Há quanto tempo você joga o TibiaRPGBrasil?

Conheço rp ah enfeites de 8 anos, mais só com uma jogada e voltei a 3 anos, ou seja jogo a 3 anos apenas!

 

4. Conte-nos seu maior objetivo desde que começou a jogar?

 Nunca visei nenhum objetivo concreto ... Apenas procurai semper pelego pvp e algo relacionado a isso!

 

5. Por que você e semper tão polêmico?

 Na verdade, eu sei a explicação ... sou um cara como as vezes bipolar, e procuro semper manter o foco ea atenção sempre virada a mim

 

6. Você é considerado um cara chato?

No jogo sim! Na rl não, procuro ser um cara chato com quem costumo não me dar bem e com quem não merece ser tratato bem

 

7. Qual sua relação com seus amigos ou rl's no jogo?

Tenho, Valderi (Dom of Hell) com uma boa relação porque ele é vacilão e trouxa, Wemerson (Thunder Sound), Ricardo Boladinho THC, (Sthorm) Lia <3, Com os outros citados tenho uma ótima relação e eu dou super bem!

 

8. O que você acha que deve ser mudado no servidor?

Tem algumas coisas boas, só que acho que deveria recalcular como xp dos jogadores e adicionar algumas novas quests cidades ou algo que atrai novos jogadores, como uma implantação do MAPA Global!

 

9. O que você tem a dizer aos jogadores que citam você como um cara polêmico, porque você acha que eles tem essa opinião?

 Eu acho que elas falam com! Como sitei a cima, procuro semper me manter sem foco e criar causa por tudo e ser semper um cara como "O Polemico" e que eu tenho um dizer pra esses jogadores é Aiwn Pai Para

 

 

10. Qual player você tem relação pior relação no servidor? E o por que da relação ruim?

Marcus - Vulgo Twiity, e Infelizmente se tornou meu inimigo, Hugo por questão de tudo me tonar o alvo de alguma punição e motivo disso tudo é por questão de ser polemico e pelo visto na minha vida pessoal!

 

11. Alguns jogadores chegaram a dizer que você é da Família do player Okina, isto procede?

Se eu fosse seria padrasto dele, Infelizmente ela não eu teste! kkkkkk

 

 

PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS:

Pergunta do Ex- SGM Rulex

12. Porque você é tão chaco como as vezes Sebah? É tática contra o time adversário?

Sim, extremamente tatica contra o tempo adversario e ainda não é tudo ainda! tem mais e mais por vim ...

 

Pergunta anônima

13. Quantas supremacias você já doou? hahahaha

Perdi como contas! no minimo umas 15 ... kkkkkk

...

 

Agora, vamos fazer diferente, eu falo algo e você mandará uma frase, palavras, nomes, como um bate-bola:

 

14. TibiaRPGBrasil...

Um otserver excelente e aprovado por todos que jogaram ou jogam até hoje!

 

15. Quest?

Elite Quest!

 

16. Polêmico?

Minha pessoa!

 

17. Chato?

Giovanni Show (Vulgo Pablo Vittar)

 

18. Item?

Demon Legs!

 

19. Membro da Staff?

Lord Faramine, Timi e minha rl linda Sthorm!

 

20. GM, SGM?

SGM Arrow Citeron , GM Aprendiz Citeron (Vulgo timi)!

 

21. Knight?

Tankao, Elite Tomurka, Arcanus, Argomes Knight!

 

22. Versão de Tibia?

8.6

 

23. Amigos?

Smoke Wizard (Evandro), Dona Hermina (Samuca), Elder Radagast (Gabriel), Sangue na veia (Marcos), Tankao (Timi), Sthorm (Lia), Katy Sexy (Leocir).

 

24. Inimigos?

Giovanni Show, Hugo KaulderaShow, Mith Uaiix, Crowleyz Show, Pedrinho Show e Wish Deaths!

 

Agora vou perguntar sobre sua vida social!

 

25. A próxima etapa é sobre perguntas da rl, vamos fazer ou prefere parar por aqui?

Sim, vamos!

 

26. Tem algum relacionamento? Faz sucesso com as meninas? kkkkk

Continuo fazendo aquele sucesso né pai, to em um relacionamento so que daquele jeito meio la meio ca, kkkkkk só vem que tem :p

 

27. Pratica algum esporte ?

Futebol!

 

28. O que você faz da vida? Trabalha ou é rico? kk

Trabalho associado, é uma empresa com meu cunhado! Tenho apenas uma vida boa, kkkk mais trabalho bastante viu!

 

29. Diga um fato que te marcou na vida social, ou um fato engraçado..

O que me marcou na vida social foi o fato de conhecer meu cunhado e me associar com ele sem saber que ele cumia minha irmã, kkkkkkkk ou seja acaba sendo engraçado.

 

30. Você tem algum sonho, algum objetivo na vida real?

Um sonho que tenho é de ter no minimo 10 milhoes no banco e não precisar trabalhar mais, e meu objetivo é montar outras empresa fora do meu estado ou da minha cidade como ja ando fazendo as poucos!

 

31. Agora uma frase que te marcou para encerrar a entrevista...

Um dia serei teu padrasto Okina... Viva a Motoqueira! kkkkkk

 

32. Deixe um recado para todos do TibiaRPGBrasil..

Vocês que jogam RPG ou que já jogaram e me conhecem ainda terão que me aturar muito e muito tempo, pois entendo eu tenho vida serei o pesadelo de todos vocês e marcarei gerações e gerações de peões! Hehehe .... Que fique a minha marca! AIWN PAI PARA ...

 

Gostaria que vocês escolhessem o player para a próxima entrevista  .

Deixar NICK do jogador que você quer e uma PERGUNTA para a entrevista.

Obrigado e até a próxima !!

Icone5.pngConto com a participação de vocês !!!!!Icone10.png

 

v3pv6b.jpg Créditos v3pv6b.jpg

Tutor Lord Faramine - Jefferson

Toda Equipe TibiaRPGBrasil

Agradecimentos:

Sebah VerliusRath

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

Poxa cara vc não tem inimigos melhor que esses citados não?  

So salva Pablo Vittar o resto sao todos backpack, junta esses aí o vento toma conta, peões de combo riririririri.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Okina e Guilherme tão ferrados kkkkkk

Aturar seba como padastro AHUOAHOAHUIAHIOAHUAOHAIOH

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Falta de gente pra entrevistar ? Deve ser rs .. Meu Deus, fim de carreira !

"INFELIZMENTE, SE TORNOU MEU INIMIGO" kkkkkkkkkkkkkkk to vendo uma mamação em.

 

Ai, caminho ta quase la pra empresa em .. Lucrando 27 mil reais por mês pra ótimo, só falta tirar a mina de balconista da padaria !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu faço é rir demais disso... vamos ver o pipi né marcus ;P

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Guilherme << said:

7. Qual sua relação com seus amigos ou rl's no jogo?

Tenho, Valderi (Dom of Hell) com uma boa relação

 claro ele vai na padaria todos os dias compra pao

sahushaushaushuahsuahushuahsuhaushauhsuahsuahushaushauhsuahusahushauhsauhsuahsua

Só tenho uma coisa a dizer...

Descrição:Sorriso vazio

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PainSoul said:

Poxa cara vc não tem inimigos melhor que esses citados não?  

So salva Pablo Vittar o resto sao todos backpack, junta esses aí o vento toma conta, peões de combo riririririri.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Okina e Guilherme tão ferrados kkkkkk

Aturar seba como padastro AHUOAHOAHUIAHIOAHUAOHAIOH

 

tu me ama né fera

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.