Posted March 7, 20187 yr comment_541991 Alguem pode me dizer o motivo do topico do Sharer de King Withsz ser removido ?
March 7, 20187 yr Author comment_541995 Algum gm ou moderador por favor pra punir quem não esta envolvido? obgd
March 7, 20187 yr comment_541997 6 minutes ago, EL IMPERADOR said: Algum gm ou moderador por favor pra punir quem não esta envolvido? obgd Blz, Sebastião, vc ja ta errado de logar o char q nem e seu e muito mais fazer uma denuncia com a conta q n é sua.
March 7, 20187 yr Author comment_541998 6 minutes ago, Pacheco said: Blz, Sebastião, vc ja ta errado de logar o char q nem e seu e muito mais fazer uma denuncia com a conta q n é sua. Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua
March 7, 20187 yr Author comment_541999 Algum moderador por favor organize o topico e deixe apenas os envolvidos!
March 7, 20187 yr comment_542000 4 minutes ago, EL IMPERADOR said: Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalcker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua Unica conta q to logando é a minha, Pacheco, meu amiguinho xD
March 7, 20187 yr Author comment_542001 4 minutes ago, Pacheco said: Unica conta q to logando é a minha, Pacheco, meu amiguinho xD Serio ? éra bom o GM aproveitar que estão todos on e verificar o ip ne ? justamente pra ver se é só o pacheco mesmo, Não fala o que não sabe fique na tua que o assunto aqui por enquanto é com outra pessoa
March 7, 20187 yr comment_542002 5 minutes ago, EL IMPERADOR said: Serio ? éra bom o GM aproveitar que estão todos on e verificar o ip ne ? justamente pra ver se é só o pacheco mesmo, Não fala o que não sabe fique na tua que o assunto aqui por enquanto é com outra pessoa Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^
March 7, 20187 yr comment_542003 Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra)
March 7, 20187 yr Author comment_542004 Opaaaaaaaa, vamos la to aqui se quiser bater meu Ip algum GM ai fique avontade! eu faço questão! Mais só vou aceitar se bater o Ip dele tambem Ok's ? 6 minutes ago, Pacheco said: Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^
March 7, 20187 yr Author comment_542005 10 minutes ago, GM Shad said: Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra) Ja esta em avaliação ou ja foi passado pra alguém o tópico?
March 7, 20187 yr comment_542006 14:07 King Withz (warnings: 0) has been deleted. (Deletado por sharer) 14:09 DonA HerminiA (warnings: 0) has been deleted. (sharer, log 8052652 IP sharer 7986764 ) Demais membros, banidos do fórum por comentarem em tópico de denúncia sem estarem envolvidos. Trancado.