Jump to content

Featured Replies

• Author
comment_541998
6 minutes ago, Pacheco said:

Blz, Sebastião, vc ja ta errado de logar o char q nem e seu e muito mais fazer uma denuncia com a conta q n é sua.

Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua

comment_542000
4 minutes ago, EL IMPERADOR said:

Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalcker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua

Unica conta q to logando é a minha, Pacheco, meu amiguinho xD

comment_542002
5 minutes ago, EL IMPERADOR said:

Serio ? éra bom o GM aproveitar que estão todos on e verificar o ip ne ? justamente pra ver se é só o pacheco mesmo, Não fala o que não sabe fique na tua que o assunto aqui por enquanto é com outra pessoa

Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^ 

• Author
comment_542004

Opaaaaaaaa, vamos la to aqui se quiser bater meu Ip algum GM ai fique avontade! eu faço questão! Mais só vou aceitar se bater o Ip dele tambem Ok's ?

6 minutes ago, Pacheco said:

Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^ 

Guest
This topic is now closed to further replies.