Resposta!


Recommended Posts

6 minutes ago, Pacheco said:

Blz, Sebastião, vc ja ta errado de logar o char q nem e seu e muito mais fazer uma denuncia com a conta q n é sua.

Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, EL IMPERADOR said:

Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalcker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua

Unica conta q to logando é a minha, Pacheco, meu amiguinho xD

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, EL IMPERADOR said:

Serio ? éra bom o GM aproveitar que estão todos on e verificar o ip ne ? justamente pra ver se é só o pacheco mesmo, Não fala o que não sabe fique na tua que o assunto aqui por enquanto é com outra pessoa

Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^ 

Link to comment
Share on other sites

Opaaaaaaaa, vamos la to aqui se quiser bater meu Ip algum GM ai fique avontade! eu faço questão! Mais só vou aceitar se bater o Ip dele tambem Ok's ?

6 minutes ago, Pacheco said:

Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^ 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.