~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 Alguem pode me dizer o motivo do topico do Sharer de King Withsz ser removido ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauezaoo Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 POR MOTIVO DE MT INVEJA A A A A A A A A A A A A Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeronimo/Kendrick Lamar Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 Acredito que o Topico foi apenas movido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depressed Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 Porq vc n tem moral nem no forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Author Report Share Posted March 7, 2018 Algum gm ou moderador por favor pra punir quem não esta envolvido? obgd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauezaoo Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 man unico envolvido na merda aki é vc agora q nao upa mais vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depressed Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 6 minutes ago, EL IMPERADOR said: Algum gm ou moderador por favor pra punir quem não esta envolvido? obgd Blz, Sebastião, vc ja ta errado de logar o char q nem e seu e muito mais fazer uma denuncia com a conta q n é sua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Author Report Share Posted March 7, 2018 6 minutes ago, Pacheco said: Blz, Sebastião, vc ja ta errado de logar o char q nem e seu e muito mais fazer uma denuncia com a conta q n é sua. Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Author Report Share Posted March 7, 2018 Algum moderador por favor organize o topico e deixe apenas os envolvidos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depressed Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 4 minutes ago, EL IMPERADOR said: Certeza amigo ? e como voce vai provar que eu sou o Sebah ? Se for só pra acusar vamos jogar na mesa ne ? Acne Skywalcker ? o char e do Giovani certo ? mais quem loga e usa é voce e esse meliante ai Caue, então se for acusar sem provas e melhor ficar na tua Unica conta q to logando é a minha, Pacheco, meu amiguinho xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Author Report Share Posted March 7, 2018 4 minutes ago, Pacheco said: Unica conta q to logando é a minha, Pacheco, meu amiguinho xD Serio ? éra bom o GM aproveitar que estão todos on e verificar o ip ne ? justamente pra ver se é só o pacheco mesmo, Não fala o que não sabe fique na tua que o assunto aqui por enquanto é com outra pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depressed Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 5 minutes ago, EL IMPERADOR said: Serio ? éra bom o GM aproveitar que estão todos on e verificar o ip ne ? justamente pra ver se é só o pacheco mesmo, Não fala o que não sabe fique na tua que o assunto aqui por enquanto é com outra pessoa Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Shad Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra) Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Author Report Share Posted March 7, 2018 Opaaaaaaaa, vamos la to aqui se quiser bater meu Ip algum GM ai fique avontade! eu faço questão! Mais só vou aceitar se bater o Ip dele tambem Ok's ? 6 minutes ago, Pacheco said: Blz, manda la, aproveita ja bate ip de todo mundo do server, pelomenos metade vai, e esses charzin q tu fica logando, vai tudo pro saco ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Samuka Fernandez~ Posted March 7, 2018 Author Report Share Posted March 7, 2018 10 minutes ago, GM Shad said: Apenas membros da Staff e/ou envolvidos, comentários de quem não está envolvido estará sujeito a punição. (regra) Ja esta em avaliação ou ja foi passado pra alguém o tópico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo - GM Arkan Posted March 7, 2018 Report Share Posted March 7, 2018 14:07 King Withz (warnings: 0) has been deleted. (Deletado por sharer) 14:09 DonA HerminiA (warnings: 0) has been deleted. (sharer, log 8052652 IP sharer 7986764 ) Demais membros, banidos do fórum por comentarem em tópico de denúncia sem estarem envolvidos. Trancado. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts