replica Bug Da Fire Bug


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Desculpe reabrir o post, mais não tive a oportunidade de falar devido ao mesmo ter sido trancado após informação da St Sthorm.

No ultimo comentario da St a mesma informou que faramir iria devolver o firebug, contudo, não vou utilizar o mesmo para nada, gostaria da devolução dos pontos gastos no npc arbeitgeber, Obrigado.

@faramir

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Desculpe reabrir o post, mais não tive a oportunidade de falar devido ao mesmo ter sido trancado após informação da St Sthorm.

No ultimo comentario da St a mesma informou que faramir iria devolver o firebug, contudo, não vou utilizar o mesmo para nada, gostaria da devolução dos pontos gastos no npc arbeitgeber, Obrigado.

@faramir

Eu fechei, porque, sua denuncia ja havia sido feito. Só precisava aguardar o ADM se manifestar, meu bem. Desculpe! Aguarde providencias. Estou encaminhando seu segundo tópico ao ADM.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, GM Shad disse:

Neste caso, você comprou o Fire Bug por 10 pontos no NPC Arbeitgeber sabendo que ia pegar 3 pontos na quest Sharp Flamer, então você perdeu o Fire Bug, o ADM pode te devolver o fire bug e não os pontos.

gastei 20 pontos no arbeit por causa do bug do firebug, sendo que o correto era gastar apenas 10. Oque estou pedindo que não deveria ser meu? Eu só fiz a quest porque tive que pegar outro outro firebug.

Faz sentido fazer a quest visto que eu nunca havia feito em nenhum dos dois chars e que ela é REQUERIMENTO PARA A  Hells tower

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.