System Frag's site,pvp guild e pelego


Yuuri Milnitsky

System Frag's iniciar contagem de frags entre as guilds no site  

30 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

bom, vamos lá começar pelo system frag's site, antigamente lá no 8.6 especificamente na época de save our soul vs as Fark o faramir conseguiu criar um sistema que quando as guilds se matassem meio que iniciava um sistema de contagem de frags entre as 2 guilds no site, minha sugestão é que volte ter isso pra ser meio que uma questão de moralizar guilds do servidor

Pvp guild em pelego de pk.

hj tendo o pvp marked, e pvp level. não vejo a necessidade de tal comando a não ser para castelo, pois eu acho que o pvp guild acaba prejudicando muito o pvp, por magias de área não serem tão punidas nele.

Essa são algumas ideias minha que talvez icentive o pvp, só comentarem ae xD

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pra mim isso n é a salvação do rpg não vei, oque adianta aumentar os frags? pra nego fica matando bot ? oq adianta coloca frags entre guilds se nego vai fica matando bot pra ter a guild la em cima? acho que a salvação do rpg vai muito mais além disso.

1- tira items unicos, assim vai atrair muito player a jogar 

2- recalculo, vai atrair player a jogar, ninguém quer joga em um servidor que ta cheio de nego 900 com items legendary +10 ganhando 40 de ml.

3- deixa 1 mapa so, que minha preferencia seria global, isso atrairia os pelegadores e guilds de otserve.

4- tira hero bless e essa putaria de perder 10% , coloca pra perder ml e lvl fixo , assim vamos ver quem é homem nesse joguinho e quem é os charlove.

minha sugestão é pra atrair players novos, pq eu jogo isso aqui desde o 8.6 e sempre é os mesmos caras é chato demais isso e se n tiver mudança pra atrair players novos vai fica assim pra sempre vão jogar sempre os mesmos.

obs: yuri vai termina platina e n vai subir diamante se foda HUSHUSHUSHSUHUS' s2

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...