Sugestões gerais


Helltrox

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Bom, tenho percebido a quantidade de sugestões e pedido de melhorias, mas ninguém consegue concordar em nada por falta de visão, de planejamento e muita vezes porque só querem olhar pro próprio umbigo. Quem me conhece sabe o quanto já gastei nesse joguinho (não nego o obvio), mas acredito que não podemos levar só isso em conta, afinal se o servidor cair no esquecimento, quem gastou vai perder de todo jeito certo?

 

> Diferenciar os mundos

Servidor possuí 3 mundos diferentes, porém não tão diferentes. Enquanto Orion se distancia um pouco de Danae/Citeron, ambos os mudos continuam voltado ao PVE e pelo fato dos jogadores serem fieis ao seus bonecos, orion acabou se tornando algo passageiro porque ninguém quis largar o que já contribuiu pra começar do zero, Orion tem uma proposta muito boa, mas a maioria não quer recomeçar tudo novamente, o que tornou o servidor vazio e logo, não chamativo a novos players. 

Minha primeira ideia, é algo que já falei tem muito tempo, é tornar os 3 mundos com formatos diferentes e ao mesmo tempo dar acesso a eles, ou seja, liberar a transferência pra Orion também. "Ah mas vai ficar desbalanceado" Não! muitos tem pedindo um recalculo de level, correto? Então enviar seus chars 900+ para Orion, tornará o recalculo de level opcional para cada player e ainda, ele terá outros dois servidores para manter seus bonecos secundários e vice-versa. 

 

> Danae PVE, Citeron/Orion PVP.

É muito claro como o RPG foi totalmente voltado para o PVE, vários players deixaram o servidor por conta disso ou procurava outros servidores para passar o tempo já que aqui o PVP é totalmente limitado. Muitos temem que se aumentasse os frags, aumentaria o power abuser ou não conseguira deixar seus bots fazendo grana tranquilo, pois bem, Danae ta ai pra isso! Um servidor com kills limitados, tranquilo para hunt, fazer sets ou aprender como funciona o RPG em si. Acho inclusive importante na propaganda do RPG, identificar que Danae é um servidor para iniciantes ou para quem não esta familiarizado com as diferenças do RPG. 

A questão é que a maioria dos players que jogam tibia, ao contrário dos chamados "neutrais" aqui do RPG, jogam pelo PVP, pra war, matança etc... Quando um player entra no site e ve que não tem qualquer incentivo ao PVP, ele já desiste, a quantidade de players dentro de outros servidores que são voltados ao pvp chega a ser 15x maior e a maior reclamação deles, são os resets, então existe uma brecha aqui na comunidade dos tibianos que ainda jogam otserv que o RPG poderia tomar proveito. Sistema de war semanal, war automática (como ja sugerido pelo Yuri), aumento de frags e o tempo para apaga-los, aqui são inúmeras opções, mas que nunca foram consideradas e sim, ignoradas. 

 

> Sets uniques

Não acredito no nerf ou retirada desses itens hoje, continuo achando um diferencial legal do RPG e a unica forma de balancear o alto dano configurado no servidor. Acho que a defesa que ele traz é muito maior que o diferencial de dano. 

Porém, batendo na tecla do diferencial entre os mundos, acredito que Orion pode ficar sem esses itens e mais uma vez, cabe a cada player escolher onde quer jogar e qual diferencial optar. Só fica aqui minha dúvida se é possível inutilizar esses atributos uniques quando os itens são transferidos pra Orion. Quanto aos itens irem até +10, acho que Orion ainda não é liberado né? Não vejo problema liberar e aumentar um pouco o dano la, já que não temos magias editadas e o SSA come solto.

 

> Defesas elementais nos Set Uniques

EU vou concordar aqui com Okina, pasmem.  Uma grande reclamação quando foi incluído os sets elementais foi do investimento nos sets e como eles ficaram inúteis nos pelegos, agora querem defender que está certo o uso dos sets elementais? Decidam. Poder colocar uma defesa elemental no seu próprio set faz com que seu item se torne mais util e que você ainda possa escolher qual elemento dar prioridade. 

Existe ainda a grande reclamação do dano absurdo das magias elementais dos mages, ai quando dão uma ideia para aumentar a defesa contra essas magias, vocês dizem não? Qual a logica aqui? 

 

> Facilidade Sets Uniques

Outras GRANDE reclamação sobre esse fator: "ah só os players antigos tem". Sim, é verdade, criar um bom set é bem difícil e caro, o da uma vantagem muito significativa para players antigos tornando o quesito pvp de cada cada player um requisito não tão importante no final das contas. Quando um grupo de players tenta retornar e agitar um pouco o servidor, acaba sofrendo bastante com isso. Por outro lado, os players que já possuem tais itens, alegam que se retirados vão sofrer muito pela grana e tempo perdido.

Então minha sugestão é simples, facilitar a criação desses itens, melhorar o drop, baixar os preços para criação e update e das essências necessárias. Isso é algo muito comum em todo RPG, quando uma função é novidade, ela é cara e difícil de conseguir, mas quando já virou algo ultrapassado e comum, ela é facilitada para gerar um equilíbrio maior entre os players. 

 

> Tranferencias

Para que todos possam testar e se acomodar nas configurações que melhor lhe convêm, caso essas modificações fosse implantada, todo char deveria ganhar uma transferência, inclusive acredito que todo char deveria ganhar uma transferência a cada 6 meses ou um ano.

 

> Compra/Venda de char

Char inativo, maker parados, bonecos abandonados, isso tudo é dinheiro estacionado no servidor. Foi dada uma sugestão sobre o próprio player vender os char e o servidor cobrar 25% do valor, isso é muito bom, é um sistema já utilizado em outros servidores e que deu muito certo. O giro de compra e venda em cima desses bonecos acaba sendo tão alto que o ganho do servidor supera o ganho de venda de dois bonecos legalizados por mês. Ainda se você pensar que novos players terão um acesso mais fácil a esses bonecos, logo, são mais players pra movimentar o servidor, sem falar que se você for comprar um char inativo, é mais uma conta premium e mais uma conta pra comprar outros itens na loja. Acredito que seja muito melhor os bonecos girando facilmente e gerando movimento financeiro pro servidor, do que parados e abandonados por preços inacessíveis para quem jogar o RPG.

 

> Sobre lv 900+

Convenhamos, lv 900 já é um absurdo, e o fato das pessoas reclamarem de chegar a esse lv e não ter mais o que fazer só prova que não existe mais um objetivo aqui. EU posso falar por mim e por toda uma guild, que upávamos e investíamos em sets justamente para ir war, pelego, matar, brincar de PVP, mas cada vez mais o servidor foi matando isso, e os players também, mas muito porque o RPG mimou demais os "neutrais". Liberar lv 900 vai até quanto? 1000? E depois? Vai ser a mesma briga para liberar pro 1100? E vai ser isso o RPG, ver quem solta mais tempo de bot para chegar ao lv 1500? 

Quer liberar? Ok, mas minha ideia é que lv 900+ não conte como frags, seja free kill pra ficar mais dificil o Up de bot e para quem quiser fazer esse UP, conquiste o direito. 

 

> Sobre o "exiva"

Vi no outro tópico a quantidade de gente falando que o exiva deveria continuar da mesma forma. Erro. Quem votou é porque quer deixar o bot em paz e não quer novos players ou antigos voltando e incomodando no cav. Ainda não percebeu que se a realidade atual não mudar, não terá mais cav online para você largar seus bonecos, acordem!

 

> Staff

Aqui é um assunto bem delicado né? Existe dois lados, as punições e represálias exageradas e os players vitimistas e espertinhos. Pois bem, quando Orion foi lançado, houve uma grande muvuca e muita gente indo pra la, eu mesmo até comecei a jogar, mas não teno tempo mais pra up. Porém o que presenciei, foram times inteiros deixando de jogar por conta da Staff se metendo onde não deveria. Bans e prisões desnecessárias num momento em que o RPG dava largada a uma tentativa de atrair novos players, e conseguiu, porem a própria equipe foi um dos motivos do afastamento da maioria dos players que tinham conseguido reconquistar. 

Minha dica aqui é muito simples: Staff apenas se envolver em questões administrativas, duvidas, auxilios, etc... Quando diz respeito a pvp, briga de players, quests marcadas POR PLAYERS, etc etc etc... deixem os players se resolverem entre si. Os jogadores aqui estão muito mal acostumados, ta no meio do pelego e a briga é quem vai reportar quem. Questão de sharer seria 80% resolvido com a legalização das vendas e ja os MCs, bots, etc... convenhamos, se é liberado, então libera tudo de uma vez, esse negócio de ficar liberar em uma situação e proibindo em outra, só gera confusão.

Acredito que a Staff precisa sair um pouco da caixinha, da bolha, e enxergar um quadro maior, servidor não só precisa de novos players, como precisa manter os que tem, bans e dels desnecessários por conta de regras ultrapassadas, não ajuda o player e muito menos o servidor.

 

 

Desculpem o longo texto, foi alguns dos pontos que consegui lembrar no momento ou que observei em outros tópicos, não tive tempo de ir na tal reunião, por isso deixo minhas observações aqui.

 

 

 

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3 horas atrás, Helltrox disse:

Bom, tenho percebido a quantidade de sugestões e pedido de melhorias, mas ninguém consegue concordar em nada por falta de visão, de planejamento e muita vezes porque só querem olhar pro próprio umbigo. Quem me conhece sabe o quanto já gastei nesse joguinho (não nego o obvio), mas acredito que não podemos levar só isso em conta, afinal se o servidor cair no esquecimento, quem gastou vai perder de todo jeito certo?

 

> Diferenciar os mundos

Servidor possuí 3 mundos diferentes, porém não tão diferentes. Enquanto Orion se distancia um pouco de Danae/Citeron, ambos os mudos continuam voltado ao PVE e pelo fato dos jogadores serem fieis ao seus bonecos, orion acabou se tornando algo passageiro porque ninguém quis largar o que já contribuiu pra começar do zero, Orion tem uma proposta muito boa, mas a maioria não quer recomeçar tudo novamente, o que tornou o servidor vazio e logo, não chamativo a novos players. 

Minha primeira ideia, é algo que já falei tem muito tempo, é tornar os 3 mundos com formatos diferentes e ao mesmo tempo dar acesso a eles, ou seja, liberar a transferência pra Orion também. "Ah mas vai ficar desbalanceado" Não! muitos tem pedindo um recalculo de level, correto? Então enviar seus chars 900+ para Orion, tornará o recalculo de level opcional para cada player e ainda, ele terá outros dois servidores para manter seus bonecos secundários e vice-versa. 

 

> Danae PVE, Citeron/Orion PVP.

É muito claro como o RPG foi totalmente voltado para o PVE, vários players deixaram o servidor por conta disso ou procurava outros servidores para passar o tempo já que aqui o PVP é totalmente limitado. Muitos temem que se aumentasse os frags, aumentaria o power abuser ou não conseguira deixar seus bots fazendo grana tranquilo, pois bem, Danae ta ai pra isso! Um servidor com kills limitados, tranquilo para hunt, fazer sets ou aprender como funciona o RPG em si. Acho inclusive importante na propaganda do RPG, identificar que Danae é um servidor para iniciantes ou para quem não esta familiarizado com as diferenças do RPG. 

A questão é que a maioria dos players que jogam tibia, ao contrário dos chamados "neutrais" aqui do RPG, jogam pelo PVP, pra war, matança etc... Quando um player entra no site e ve que não tem qualquer incentivo ao PVP, ele já desiste, a quantidade de players dentro de outros servidores que são voltados ao pvp chega a ser 15x maior e a maior reclamação deles, são os resets, então existe uma brecha aqui na comunidade dos tibianos que ainda jogam otserv que o RPG poderia tomar proveito. Sistema de war semanal, war automática (como ja sugerido pelo Yuri), aumento de frags e o tempo para apaga-los, aqui são inúmeras opções, mas que nunca foram consideradas e sim, ignoradas. 

 

> Sets uniques

Não acredito no nerf ou retirada desses itens hoje, continuo achando um diferencial legal do RPG e a unica forma de balancear o alto dano configurado no servidor. Acho que a defesa que ele traz é muito maior que o diferencial de dano. 

Porém, batendo na tecla do diferencial entre os mundos, acredito que Orion pode ficar sem esses itens e mais uma vez, cabe a cada player escolher onde quer jogar e qual diferencial optar. Só fica aqui minha dúvida se é possível inutilizar esses atributos uniques quando os itens são transferidos pra Orion. Quanto aos itens irem até +10, acho que Orion ainda não é liberado né? Não vejo problema liberar e aumentar um pouco o dano la, já que não temos magias editadas e o SSA come solto.

 

> Defesas elementais nos Set Uniques

EU vou concordar aqui com Okina, pasmem.  Uma grande reclamação quando foi incluído os sets elementais foi do investimento nos sets e como eles ficaram inúteis nos pelegos, agora querem defender que está certo o uso dos sets elementais? Decidam. Poder colocar uma defesa elemental no seu próprio set faz com que seu item se torne mais util e que você ainda possa escolher qual elemento dar prioridade. 

Existe ainda a grande reclamação do dano absurdo das magias elementais dos mages, ai quando dão uma ideia para aumentar a defesa contra essas magias, vocês dizem não? Qual a logica aqui? 

 

> Facilidade Sets Uniques

Outras GRANDE reclamação sobre esse fator: "ah só os players antigos tem". Sim, é verdade, criar um bom set é bem difícil e caro, o da uma vantagem muito significativa para players antigos tornando o quesito pvp de cada cada player um requisito não tão importante no final das contas. Quando um grupo de players tenta retornar e agitar um pouco o servidor, acaba sofrendo bastante com isso. Por outro lado, os players que já possuem tais itens, alegam que se retirados vão sofrer muito pela grana e tempo perdido.

Então minha sugestão é simples, facilitar a criação desses itens, melhorar o drop, baixar os preços para criação e update e das essências necessárias. Isso é algo muito comum em todo RPG, quando uma função é novidade, ela é cara e difícil de conseguir, mas quando já virou algo ultrapassado e comum, ela é facilitada para gerar um equilíbrio maior entre os players. 

 

> Tranferencias

Para que todos possam testar e se acomodar nas configurações que melhor lhe convêm, caso essas modificações fosse implantada, todo char deveria ganhar uma transferência, inclusive acredito que todo char deveria ganhar uma transferência a cada 6 meses ou um ano.

 

> Compra/Venda de char

Char inativo, maker parados, bonecos abandonados, isso tudo é dinheiro estacionado no servidor. Foi dada uma sugestão sobre o próprio player vender os char e o servidor cobrar 25% do valor, isso é muito bom, é um sistema já utilizado em outros servidores e que deu muito certo. O giro de compra e venda em cima desses bonecos acaba sendo tão alto que o ganho do servidor supera o ganho de venda de dois bonecos legalizados por mês. Ainda se você pensar que novos players terão um acesso mais fácil a esses bonecos, logo, são mais players pra movimentar o servidor, sem falar que se você for comprar um char inativo, é mais uma conta premium e mais uma conta pra comprar outros itens na loja. Acredito que seja muito melhor os bonecos girando facilmente e gerando movimento financeiro pro servidor, do que parados e abandonados por preços inacessíveis para quem jogar o RPG.

 

> Sobre lv 900+

Convenhamos, lv 900 já é um absurdo, e o fato das pessoas reclamarem de chegar a esse lv e não ter mais o que fazer só prova que não existe mais um objetivo aqui. EU posso falar por mim e por toda uma guild, que upávamos e investíamos em sets justamente para ir war, pelego, matar, brincar de PVP, mas cada vez mais o servidor foi matando isso, e os players também, mas muito porque o RPG mimou demais os "neutrais". Liberar lv 900 vai até quanto? 1000? E depois? Vai ser a mesma briga para liberar pro 1100? E vai ser isso o RPG, ver quem solta mais tempo de bot para chegar ao lv 1500? 

Quer liberar? Ok, mas minha ideia é que lv 900+ não conte como frags, seja free kill pra ficar mais dificil o Up de bot e para quem quiser fazer esse UP, conquiste o direito. 

 

> Sobre o "exiva"

Vi no outro tópico a quantidade de gente falando que o exiva deveria continuar da mesma forma. Erro. Quem votou é porque quer deixar o bot em paz e não quer novos players ou antigos voltando e incomodando no cav. Ainda não percebeu que se a realidade atual não mudar, não terá mais cav online para você largar seus bonecos, acordem!

 

> Staff

Aqui é um assunto bem delicado né? Existe dois lados, as punições e represálias exageradas e os players vitimistas e espertinhos. Pois bem, quando Orion foi lançado, houve uma grande muvuca e muita gente indo pra la, eu mesmo até comecei a jogar, mas não teno tempo mais pra up. Porém o que presenciei, foram times inteiros deixando de jogar por conta da Staff se metendo onde não deveria. Bans e prisões desnecessárias num momento em que o RPG dava largada a uma tentativa de atrair novos players, e conseguiu, porem a própria equipe foi um dos motivos do afastamento da maioria dos players que tinham conseguido reconquistar. 

Minha dica aqui é muito simples: Staff apenas se envolver em questões administrativas, duvidas, auxilios, etc... Quando diz respeito a pvp, briga de players, quests marcadas POR PLAYERS, etc etc etc... deixem os players se resolverem entre si. Os jogadores aqui estão muito mal acostumados, ta no meio do pelego e a briga é quem vai reportar quem. Questão de sharer seria 80% resolvido com a legalização das vendas e ja os MCs, bots, etc... convenhamos, se é liberado, então libera tudo de uma vez, esse negócio de ficar liberar em uma situação e proibindo em outra, só gera confusão.

Acredito que a Staff precisa sair um pouco da caixinha, da bolha, e enxergar um quadro maior, servidor não só precisa de novos players, como precisa manter os que tem, bans e dels desnecessários por conta de regras ultrapassadas, não ajuda o player e muito menos o servidor.

 

 

Desculpem o longo texto, foi alguns dos pontos que consegui lembrar no momento ou que observei em outros tópicos, não tive tempo de ir na tal reunião, por isso deixo minhas observações aqui.

 

 

 

Só li verdade.

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BOLSONARO É O CARA***

THITHI PRESENTHI

@topic 

- Gostei dos 25% quando vender o char... Nada mais do que justo isso... Afinal, somos só nós mesmos que elevam o char de level... Frase top montada sobre isso!

- Free kill nos level 900+ não é tão assim não... Não considere só bot de level 900. Se for em pelego, a maioria aí já são 900+... imagina? Matar sem pegar frag no pelego, voltando toda hora, e quem mata, não pega frag... Acho esse ponto não tão correto. Depois que chega no 900, a maioria para, porque chegou no "limite" (a não ser rift... E convenhamos né, quem aqui que já é 900+ vai upar na mão com time na rift? Negocio é o bot mesmo... Não tem como negar...)

- Concordo em quem for da staff, seja só staff, não seja player... idêntico o Faramir...

- Curti o exiva... (Mapa mudou? Aumentou? Exiva também tem que mudar)

 

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Mano, otimo topico, boas posições, infelizmente qse td eu tenho tentado decidir junto com a maioria dos players e a staff e algumas dessas coisas estão em conflito, deixa eu explicar

  • Diferenciar os mundos e Danae PVE, Citeron/Orion PVP.
    • Não entrarei em discução sobre orion aqui pois é o mundo mais diferente que temos no rpg, Danae e Citeron deveriam sim ser diferenciados, ja tentamos diversas vezes mudar a opnião dos players quanto a isso a respeito de deixar danae nopvp mesmo, citeron um pvp mais hard, e deixar a transferencia de graça no começo para qm quer escolher seu mundo, mas votaram antigamente massivamente em deixar como estava, e agora tivemos algo parecido nas votações e continuam achando melhor danae pvp, apesar de votarem para juntar os mundos
  • Sets uniques
    • A respeito do nerf, acredito que tenha ficado mal explicado, o nerf seria mais parecido com o sistema de unique do orion, seria mais voltado para nerfar o buff de dano que o sistema unique proporciona, os atributos de vida vida% regen seriam preservados pois o que se ve no server, são danos muito altos principalmente pra qm tem pouca vida, entao o nerf seria em attack de armas, ml/refine, ml maximo por unicos... tem set aí dando quase 80 ml, é muito ml...
  • Defesas elementais nos Set Uniques
    • Não é algo simples de fazer no server, daria pra fazer, mas eu ainda sou mais a favor de votar para voltar as magias como eram antes, sem mas vis e sem mas tera, vão dizer q isso desvaloriza sets, mas isso desvalorizou todos os sets elementais, se vc usa um o kra muda a magia e pronto, vc tem q trocar denovo, no tibia não deveria haver essa consistência de dano de elementos que não "death", então mas flam e mas frigo, já quebravam um pouco o sistema de elementos principalmente em pvp, e agora sendo atacado por todo tipo de elemento em pvp fica claro que não ta legal, mas a gente abordou a questão na reunião e explicando o pessoal até entendeu, problema é quando fazemos uma votação e o kra só le as opções e ja pressupões que vai tomar prejuízo e por isso pra ele é ruim
  • Facilidade Sets Uniques
    • Tem um projeto arquivado aqui que trata justamente isso, mas em vez aumentar drop de items estaria mais voltado a diminuir numero de items necessarios para refinar um novo item, ou seja magic é 35, rare 25, ficariam ambos 15 ou até mesmo 10, facilitaria muito e o magic tb receberia um buff nos atributos, pois eles são praticamente inuteis, se o maximo dos atributos de magic pelo menos se assemelhassem aos de rare, eles tendo 2 atributos ainda pelo menos por todos terem magic essence em abundancia conseguiria fazer pelo menos um set voltado a alguma coisa, seja vida que acredito que pra qm volta a jogar por causa de pvp sera o mais procurado, com 2 atributos conseguiria focar em vida e vida%, e pra qm tivesse um pouco mais de tempo fazer sets rares seria mais facil também, mas ja conseguiria de cara fazer um magic...
  • Transferências
    • como eu disse transferência no caso dos mundos mudarem muito seriam liberadas por um tempo de graça, porem vale lembrar que a votação de juntar mundos ganhou, e inclusive ja foi decido que os mundos irão juntar foi o que a maioria votou, então a questao de deixar danae nopvp ou focado no pve meio que já acabou, a menos que muitos mudem de opinião e rápido quanto a isso logo não teremos os 2 mundos mais e vai ser complicado apenas um mundo que agrade os 2 publicos do rpg q é qm gosta de pvp e qm gosta de pve
  • Compra/Venda de char
    • Isso já ta nos planos a muito tempo, o problema é q daria conflito com o atual sistema de inativos, por exemplo vc coloca seu char pra vender, vc não iria mais logar ele, então assim que ele atingisse o tempo de inativo ele estaria sendo vendido em 2 sistemas, venda de player pra player e venda de inativos, se eu colocar pra char q player colocou a venda não entrar no inativos, iriam usar o sistema de venda player pra player pra burlar o sistema de inativos e o char nunca ir inativo, então apesar de muito tempo estar nos planos é dificil pensar em uma forma que os 2 sistemas funcionem juntos sem "conflitar" um com outro
  • Sobre lv 900+
    • será liberado, foi massivamente votado para liberar, porem as rates serão bem baixas, como já é atualmente que player upa em rift, sobre deixar free frag, isso seria caso pra uma votação mas tenho quase ctz q isso não aconteceria, qm ta nesse level geralmente é alguem pelo menos com esse personagem focado no pve
  • Sobre o "exiva"
    • Com o exiva atual não é difícil saber se o cara ta no mapa do rpg ou não já, é só ir pra elite kingdom, se aparecer que ta very far south west, ta no mapa global, a unica coisa q o exiva mudaria seria não precisar ir pra elite kingdom, pra ja dizer se ta em um mapa ou no outro, na reunião eu expliquei e o pessoal decidiu colocar isso, porem tivemos o contratempo de fazer a votação no forum de algo que ja foi decidido e votarão o contrario do q foi decidido, enfim, teremos outra reuniao pra ver o que fazer
  • Staff
    • Eu acho essa uma questão complicada, ao mesmo tempo que o liberalismo é bom sabemos que no rpg ele vai afetar mais os neutrais do que qualquer outro, gente que só quer fazer a sua task em paz por exemplo e um gm pede pra não haver pvp no world boss, a ideia de guilds rivais poderem se matar afinal é um momento de vulnerabilidade, é legal, porem quase sempre quando liberamos, qm sofre mais são os neutros, e qm sofre punição são os que querem achar um jeito de burlar como funciona atualmente, se for da vontade da maioria eu acredito que cabe aqui também uma votação para ver o que acham de que gms não se intrometam nessas questões, porem, se isso for da vontade da maioria eu já adianto, quando houver war gm tbm não poderá ajudar com makers e nem nada, o que poderiam fazer é exigir um sistema de "anti-entrosa", pois quanto mais restringe o gm e depois qrem uma atitude dele mais problemas irão aparecer
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20 minutos atrás, Faramir disse:

 

Aprovo a parte de voltar apenas o mas frigo e o mas flam

o Sistema de venda de chars seria uma boa quanto pra todos os players quanto pra você, de um jeito de implantar isso ai amigao

e a questão da exiva tem que deixar do jeito que tá mesmo, nego quer tudo na mão, só falta pedirem um comando !exivateleport (nome do alvo) kkkkkkkkkk

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1 hora atrás, Zuczskinns disse:

Aprovo a parte de voltar apenas o mas frigo e o mas flam

o Sistema de venda de chars seria uma boa quanto pra todos os players quanto pra você, de um jeito de implantar isso ai amigao

e a questão da exiva tem que deixar do jeito que tá mesmo, nego quer tudo na mão, só falta pedirem um comando !exivateleport (nome do alvo) kkkkkkkkkk

So baixa os danos do exori mas vis e do exori mas tera, forçando os mage's usar o exori mas frigo e exori mas flam.

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Em questão da compra/venda de char, é como eu disse em um tópico.. Nós pagamos uma taxa para por ele à venda, e ele fique lá 14 dias por exemplo, se tirarmos ele de lá, ou o tempo dele de venda se esgotar, o char volta para a nossa conta (a taxa não), e seriamos obrigados a esperar um mês para pensar em colocar ele a venda novamente.

Acredito que os players n iam ficar perdendo ppt para burlar o sistema, é só logar 1 vez na semana e pronto, o char n vai para os inativos,lol

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