Sharer Felxada rox


®Hexor

Recommended Posts

:o :o q qtem a ve , o mlk so vai fica na conta dele por 1 semana , iai, o mlk foi hacked fase o q, os mlk deve se conhece nao tem nada ve, ngm falo ai q ia upa, e alem disso falo q ia vende itens pro xar dele afffi, se quer ferra os otro tb mas n sabe nem se ferra, vei melhor se fica na tua ai pq a coisa ta mto sem pé nem cabeça :idea: :idea: melhor vc fica na tua inquanto ele não te ferra, pq eu conheço o mage the fenix e eu sei q ele foi hacked imtaum blz.

Link to comment
Share on other sites

GOGO Ler regras de posts?

Quer link?

viewtopic.php?f=15&t=6643

ta ae

Aqui a regras sobre sharer, troca ou compra de char...

3º Denúncias de Sharer/Troca/Compra de Char, deve ser gravado um vídeo de no mínimo 30 segundos mostrando a janela com toda a conversa onde o player confessa a infração dentro das regras do servidor.

Galera vamos ler as regras de posts neh please, todo dia tem denuncia com SS sobre sharer,troca de char etc...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Primeiro paladin eu conheço o ex dono do mage the fenix

melhor do ke qq pessoa nesse server ok? e tambem vc esta apenas tentando defender

o flexadarox e + qm resolve se concidera ou nao sao os gms.

E sharer sim. quem se ferra sao as proprias pessoas q fazem isso...

vc nao tem argumentos pra dise isso ke vc disse.

eu denunciare ias pessoas mesmo ke sejam meus melhores amigos...

Link to comment
Share on other sites

Primeiro paladin eu conheço o ex dono do mage the fenix

melhor do ke qq pessoa nesse server ok? e tambem vc esta apenas tentando defender

o flexadarox e + qm resolve se concidera ou nao sao os gms.

E sharer sim. quem se ferra sao as proprias pessoas q fazem isso...

vc nao tem argumentos pra dise isso ke vc disse.

eu denunciare ias pessoas mesmo ke sejam meus melhores amigos...

Nem conheço o kara ok?

Se num tão aceitam SS de ninguém porque vão aceitar a tua?Você tem algum previlegio?Não né, então baxa a bola ;)

Não tenho argumentos lê as regras de post depois fala comigo.

EU disse pra tu num denunciar as pessoas?Só que quando você for denunciar lê as regras antes OK?

Bye, alguém tranca ae, ta virano chat já

Link to comment
Share on other sites

Nossa Tenho Uma raiva de amigo traira e desses ae tb q qualker coisinha tonta ja vem foruum posta fassa mil favor neah pessoal colabore tb esse ae all vigia pelos amigos q vc vcs tem em naum vai falando qualker coisa n pq a confiança é um mulher engrata...

Link to comment
Share on other sites

Nossa Tenho Uma raiva de amigo traira e desses ae tb q qualker coisinha tonta ja vem foruum posta fassa mil favor neah pessoal colabore tb esse ae all vigia pelos amigos q vc vcs tem em naum vai falando qualker coisa n pq a confiança é um mulher engrata...

Isso num eh amigo, eh inimigo...

Topic@

Ss num eh valida...

tranca logo senao vira chat²

Link to comment
Share on other sites

ESSE E O PROBLEMA FICA AMIGUINHO AI DOS

SHARERS, HACKERS E DEPOIS NAO DENUNCIA POR QUE SAO "AMIGOS"

ESSE E UNS DOS PROBLEMAS DO OT NA BOA ACHO QUE QUEM E PASSIVO

E PIOR DO KE QUEM NAO SEGUE AS REGRAS...

Eu num conheço o ele, só que tu quer que ele seja punido, mais sua denuncia foi feita usando SS, sendo que denúncias de sharer, compra/venda de char devem ser feita com videos de no minimo 30 segundos...

Denúncias de Sharer/Troca/Compra de Char, deve ser gravado um vídeo de no mínimo 30 segundos mostrando a janela com toda a conversa onde o player confessa a infração dentro das regras do servidor.

Lê as regras de post, por favor, e admite que você está errada e essa denuncia não procederá ao não ser que tu grave em video...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.