Nada pra fazer é foda!!!


Paulinha

Recommended Posts

:( tópico inutil, me fez perder tempo e vai fazer as pessoas que virem essa porcaria perder tempo tambem...

aaah, nada pra fazer ??, vc nao adiquiriu a proposta correta deste lide..

se vc tah com tédio ou nada para fazer, vá ler um livro minha filhaaa..

bj me liga ;]

Link to comment
Share on other sites

Quem não gostou do tpc simplesmente não poste leia e sai fora ¬¬ todos têm o direto de postar o que quiser dentro das regras, e não tem nem uma regra que não deixe ela posta isso, e achei criativo, cada um tem seu modo de ver as coisas, mas se vc não goste então não se de o trabalho de postar para ofender alguém, não aqui no fórum ¬¬. Tenho dito
Link to comment
Share on other sites

Pantera se todo mundo tem o direito de postar porcarias aqui, nós tbm temos o direito de respoder esses tópicos porcarias, engraçado que quando nós respondemos esses tópicos porcarias nós estamos criando chat, agora postar porcaria aqui pode neah ? legal isso ;X

Gente postar porcarias pode, só n podemos responder agora ;X

Link to comment
Share on other sites

se tu nao gosta cara eu nao tenho nada haver com isso, quem nao gosta entao nao posta (nao era pra rimar) ¬¬ mas nao venha proferir palavras de mau tom ao remetente

igual algum ao dizer

tpc de merda

tpc inutil

tpc estupido

nao tolero isso pq se fosse um tpc seu vc tambem nao iria gosta, ou iria?

isso nao significa que não pode posta, só tenha cuidado com o que vai postar, que não seja de ofensas a pessoa mesmo que seu tpc, mereça ou num empresa quando vc faz algo errado vc prefere que se patrão te xingue te ofenda ou usa das palavras certa para que não ocorra?

bom o tpc ja perdeu o foco inicial trancando =x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.