Posted April 24, 20205 yr comment_560913 mandei email parafamir minha conta foi hackeada trouei senha ta tudo e fui logar ouve uma transferencia dum char meu da minha conta se ele poder verificar
April 24, 20205 yr comment_560915 Se seu char estava inativo há algum tempo, deve ter ido pra venda e alguém comprou, por isso a transferência.
April 24, 20205 yr Author comment_560916 Agora, Mirian disse: Se seu char estava inativo há algum tempo, deve ter ido pra venda e alguém comprou, por isso a transferência. eu estava jogando isso que estranho fiiz 400kk botei p.qa sacaram tudo
April 25, 20205 yr comment_560919 Esses tipos de denuncia você deve deixa o maximo explicado possivel... Nome do char por exemplo, sem isso fica complicado ele adivinhar. E outra coisa, se vc passou a senha para alguem ou comprou a conta de alguém por exemplo, o server não se responsabiliza essas ocasiões. Vou fazer minha parte e encaminhar o topico.
April 25, 20205 yr Author comment_560922 9 horas atrás, rafacodeco disse: eu estava jogando isso que estranho fiiz 400kk botei p.qa sacaram tudo Souls ice o char e conta e minha desde do início só eu jogava E só bater os ip e ver 18:47 foi enviado ppt 18:57 ativado ppt e 18:57 Feita a tra transfencia