Sugestão PT


Yuuri Milnitsky

APROVA  

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3 minutos atrás, Timi disse:

No caso todos na pt ganhariam 100% da xp do bixo?  Acho uma boa ideia que incentiva a galera a se unir. 

sim, quando a galera upa em time acaba rolando um thebuff na pt, a maioria dos outros ot server contam com esse sistema, acho que seria uma boa pra galera não fica parado e também em uma condição descente de UP.

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Falando assim parece algo bonito, apesar de sempre dizerem que a xp no sv já ta mto fácil, facilitar pra q?

Mas vou explicar pq a ideia é inviável...

Vamos supor um monstro ilusório de 1000 de xp

  • 1 player mata sozinho = 1000 xp
  • 4 players pt x4 = 500 xp pra cada (1000 / 4 player X 100% bonus pt)

Na sua sugestão está propondo mantar essas 500 xp pra cada, indefinidamente ao numero de players, seria algo assim

  • 5 players em pt = 500 xp pra cada, hoje isso daria 400 xp pra cada, aumento de 25%
  • 6 players em pt (rift) = 500 xp pra cada, hoje isso daria 333 xp, aumento de 50%
  • 7 player em pt = 500 xp pra cada, hoje isso daria 285 xp, aumento de 75%
  • 8 players em pt ... aumento de 100% (DOUBLE XP)
  • 12 players em pt ... aumento de 200% (TRIPLE XP)
  • 20 players (super survival) ... 400% (5x XP)

E estamos apenas considerando o valor da XP, na pratica o aumento será maior do que isso (q já é um absurdo), pois quanto mais players, mais rápido os monstros morrem, dando a mesma xp que dariam se morressem mais devagar

Entende pq a ideia é inviável ?

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18 minutos atrás, Faramir disse:

Falando assim parece algo bonito, apesar de sempre dizerem que a xp no sv já ta mto fácil, facilitar pra q?

Mas vou explicar pq a ideia é inviável...

Vamos supor um monstro ilusório de 1000 de xp

  • 1 player mata sozinho = 1000 xp
  • 4 players pt x4 = 500 xp pra cada (1000 / 4 player X 100% bonus pt)

Na sua sugestão está propondo mantar essas 500 xp pra cada, indefinidamente ao numero de players, seria algo assim

  • 5 players em pt = 500 xp pra cada, hoje isso daria 400 xp pra cada, aumento de 25%
  • 6 players em pt (rift) = 500 xp pra cada, hoje isso daria 333 xp, aumento de 50%
  • 7 player em pt = 500 xp pra cada, hoje isso daria 285 xp, aumento de 75%
  • 8 players em pt ... aumento de 100% (DOUBLE XP)
  • 12 players em pt ... aumento de 200% (TRIPLE XP)
  • 20 players (super survival) ... 400% (5x XP)

E estamos apenas considerando o valor da XP, na pratica o aumento será maior do que isso (q já é um absurdo), pois quanto mais players, mais rápido os monstros morrem, dando a mesma xp que dariam se morressem mais devagar

Entende pq a ideia é inviável ?

Ao meu ver, a xp é "fácil" por conta que existe a rift, onde todos podem upar livremente sem serem caçados, com direito a comprar voucher e tudo mais. 

O up na hells foi retirado por conta do up level "fácil", porém se você for ver, era uma cave que gerava muita movimentação na city por conta de ser uma hunt disputada entre os dois times, e hoje, fort bay é apenas mais uma city fantasma.

Creio que se houvesse a implementação das novas azuras e também dos novos skeletons em darashia, daria mais movimentação para o server, os times iriam lutar pelas hunts, o time que ganhasse os pelegos upariam nas azuras/skeletons, enquanto os contras tentariam impedir o up, pois ninguém gosta de ver o adversário upando e não poder fazer nada (garanto que rift foi um motivo para muitos players pararem de jogar).

Outro ponto que eu queria dizer, é que: com os vouchers a venda, muitos players acabam comprando e indo rift, tendo uma xp absurda com stamina bonus, prey e voucher, creio que seria bem mais interessante vender stamina refill no store do game (uma potion que recuperasse 2 horas da stamina no char) podendo usar apenas uma/duas por dia, por exemplo, com um preço de 15 a 20 premium points cada.

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2 horas atrás, Faramir disse:

Falando assim parece algo bonito, apesar de sempre dizerem que a xp no sv já ta mto fácil, facilitar pra q?

Mas vou explicar pq a ideia é inviável...

Vamos supor um monstro ilusório de 1000 de xp

  • 1 player mata sozinho = 1000 xp
  • 4 players pt x4 = 500 xp pra cada (1000 / 4 player X 100% bonus pt)

Na sua sugestão está propondo mantar essas 500 xp pra cada, indefinidamente ao numero de players, seria algo assim

  • 5 players em pt = 500 xp pra cada, hoje isso daria 400 xp pra cada, aumento de 25%
  • 6 players em pt (rift) = 500 xp pra cada, hoje isso daria 333 xp, aumento de 50%
  • 7 player em pt = 500 xp pra cada, hoje isso daria 285 xp, aumento de 75%
  • 8 players em pt ... aumento de 100% (DOUBLE XP)
  • 12 players em pt ... aumento de 200% (TRIPLE XP)
  • 20 players (super survival) ... 400% (5x XP)

E estamos apenas considerando o valor da XP, na pratica o aumento será maior do que isso (q já é um absurdo), pois quanto mais players, mais rápido os monstros morrem, dando a mesma xp que dariam se morressem mais devagar

Entende pq a ideia é inviável ?

mas poderia facilitar um pouco o up depois do 900, é muito chato e dificil upar um lvl 900+ sem ser evento xp party

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