Bot afk


lukasplis

Recommended Posts

Não sou GM do mundo, mas para uma denuncia ser valida precisa ser em full desktop.

Player não faz esse tipo de verificação de bot apenas membros da staff.

 Exemplo: Players podem ignorar um ao outro e ele n é obrigado a responder outro jogador a nao ser que seja algum membro da staff, etc..


Vou deixar para o GM do mundo analisar ou nosso SGM. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AGM Brendiin disse:

Não sou GM do mundo, mas para uma denuncia ser valida precisa ser em full desktop.

Player não faz esse tipo de verificação de bot apenas membros da staff.

 Exemplo: Players podem ignorar um ao outro e ele n é obrigado a responder outro jogador a nao ser que seja algum membro da staff, etc..


Vou deixar para o GM do mundo analisar ou nosso SGM. 

Observações sobre o comportamento:
1) Os jogadores deverão obrigatoriamente responder a um membro da staff desde Tutor até o GOD.
2) Caso o jogador estiver caçando deverá responder a qualquer um desde Player até o GOD ou será acusado de cavebot.

tá nas regras amigão. tem que responder, e outra, se vcs recusarem a ajuda dos players, então precisam trabalhar mais pra pegar essas pessoas, porque eu jogo faz 1 semana, e o que mais vejo são bots com pets. 

e uma das coisas que mais vejo tbm, é a staff falando "isso ta errado, isso só gm ve, blablabla"
tudo que vejo são comentários negando ajuda, fazendo com que as pessoas se motivem a não ajudar vcs.
fora tutores que mandam tu fazer um procedimento de denuncia no forum, e ai vem um staff e tranca o topico pq só gm analisa bot de pet '-'
alguma coisa tá errada aí, e não sou eu kk

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, lukasplis disse:

Observações sobre o comportamento:
1) Os jogadores deverão obrigatoriamente responder a um membro da staff desde Tutor até o GOD.
2) Caso o jogador estiver caçando deverá responder a qualquer um desde Player até o GOD ou será acusado de cavebot.

tá nas regras amigão. tem que responder, e outra, se vcs recusarem a ajuda dos players, então precisam trabalhar mais pra pegar essas pessoas, porque eu jogo faz 1 semana, e o que mais vejo são bots com pets. 

e uma das coisas que mais vejo tbm, é a staff falando "isso ta errado, isso só gm ve, blablabla"
tudo que vejo são comentários negando ajuda, fazendo com que as pessoas se motivem a não ajudar vcs.
fora tutores que mandam tu fazer um procedimento de denuncia no forum, e ai vem um staff e tranca o topico pq só gm analisa bot de pet '-'
alguma coisa tá errada aí, e não sou eu kk

Como eu disse, eu não sou GM do mundo, não sabia que eram outras regras, pelo mesmo motivo não tomei nenhum procedimento, deixei para quem tem o cargo e conhece das regras..
Agora querer insinuar que recusamos ajudar? Trabalhamos e muito e contra muitas pessoas para fazer o melhor, infelizmente pessoas como você sai ai falando oq "acha".

Eu só me pronunciei levando em conta que para denuncia deve ser feito um video full desktop, isso sempre foi o basico para denuncia.

O topico ficará trancado e neste momento irei enviar para o GM e SGM de Orion.


topico em analise, encaminhado.
 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.