Jump to content

Featured Replies

• Replies 83
  • Views 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GustiN ⛧
    GustiN ⛧

slsjspsjspwi peaky blinders estão jogando sem máscara, não é possível, o número de vítimas não para de subir 

• Eu n pego dinheiro emprestado pra pagar minhas contas pq gastei a grana de pagar energia com cachaça, e eu n pago de rico, quem me conhece sabe perfeitamente a humildade que tenho na rl, já que vc toc

• ou seja, vai continuar igual 

comment_561289
6 minutos atrás, Yaguim disse:

Tudo q tudo e mentira nem adianta paga de bixao q eu sei como e o movimento todim ai q ja me falaram , tu não passa de um liso bancado pela a mulher , voltando a fala foi pro rio trabalha de orea pra nao morre de fome todo mundo sabe disse , e tu fica ai com teu bla bla bla , e outra quem me conheci sabe q eu nao trabalho com isso ai q tu fala , nunca te babei rapaz para de mentira , trocava idea contigo igual troco com todo mundo ze reula , mais se eu soubesse q tu era um abestado ate esae ponto eu tinha mandado era tu ir toma no fundo do cu , pq tu nem fede em nem cheira pra mim otário kkkkkk babao safado

Eu n preciso te dá explicação alguma kkkkkkkkkk.

Pega essa fortuna sua e da uma rebocada nessa casa sua kkkkkkkkkkkkkkk rico kkkkkkk, gala podre.

comment_561290
8 minutes ago, Massaru OBRABO said:

hmmmmmmmmmmmm coração bondozo então você fala que ama todo macho ai do ts???????? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Bicho tu e muito retardado ne?  o que tu tem ah ver com o assunto dos cara seu filho da puta virgem do caralho. 

deixa os cara em paz virgem e vai procurar um priquito pra comer caralho.

comment_561292
7 minutos atrás, MichaelScofield disse:

Eu n preciso te dá explicação alguma kkkkkkkkkk.

Pega essa fortuna sua e da uma rebocada nessa casa sua kkkkkkkkkkkkkkk rico kkkkkkk, gala podre.

Oiaaa a carniça fala de reboca casa kkkkkkk 

Rapaz to te dizendo q tu quer ser oq tu não fudido , tua casa as telha chega e preta de tanta telha de aranha imundo , tu e quem pra ta falando de alguem aki projetista kkkkkkkkkkkk projetista inchada sega kkkkkkkkkk

comment_561294
6 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Bicho tu e muito retardado ne?  o que tu tem ah ver com o assunto dos cara seu filho da puta virgem do caralho. 

deixa os cara em paz virgem e vai procurar um priquito pra comer caralho.

priquito é masculino, prefiro priquita

fica suave ai, seus rl te zoava mais q eu no ts, comedor de ovo

comment_561302
1 minuto atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E muito virgem um cara desse! sai fora leproso

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiiiiii meu deus , so pode ser cria do projetista msm ne sebah kkkkkkkk

comment_561305
2 minutos atrás, Noelia Tarsan disse:

meu pai eh dono de empresa quando quiser vou lá trabalhar um dia e eu ganho mais que voce no mês... 

Uma semana se passa a criatura vai pro Rio cortar cana pra não passar fome 

Aoooooo a cara da riqueza fala cumigoooo

PROJETISTA PAEEEEEE KKKKKKKKK

comment_561311
3 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RAPAZ BICHO SEI NAO VIU EU OLHANDO ESSA BRIGA AQUI TO LEMBRANDO DE TANTAS COISAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

VOU ATE FICAR CALADO 

Mais não e do projetista não né? KKKKKKKKKKKKKK