COMPRA INATIVOS!


MARCELO DOMINANTE

Recommended Posts

1 minuto atrás, Marcelo LAST disse:

bom, na vdd todos os chars são do server... a minha pergunta é realmente essa se pode ou nao comprar um char pelo sistema do server q foi deletado recentemente. Entendeu?

então se um cara mandar um preço na sua conta pro adm e ele vender você iria aceitar numa boa?

por que eu saiba tem a opção de tirar del la no site

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Apka disse:

então se um cara mandar um preço na sua conta pro adm e ele vender você iria aceitar numa boa?

por que eu saiba tem a opção de tirar del la no site

eu nao teria oq fazer infelizmente, vc já chegou a ler as regras do tibia? acredito q deve se aplicar aqui tbm, todo o tibia é de uma empresa... assim como o seu char!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Marcelo LAST said:

É mais um dúvida do que sugestão, mas peço desculpas se nao coloquei no local correto.

Como faço pra comprar chars que foram deletados recentemente?

Já que o dono comprou de forma irregular, quero comprar de forma legal pelo servidor!

Boa Tarde.

Compra de chares que não estão na lista de inativos ou que não estão a venda colocados lá por players, não teria como serem comprados por não estarem disponíveis, porém creio eu que se voce falar com o ADM e falar que quer comprar, legalizar e o que mais for necessário pra que vc tenha o char e ele julgar que é algo viável (no caso se o dono antigo nao for tirar o del ou algo que regularize a conta), ele pode muito bem vender o char pra voce sim. E

nfim, resumindo, mande um email pro faramir (faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com) explique seu caso e veja se é algo que teria como voce resolver com ele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.