EVENTO DE ROLL (Valendo Premmy TkT)


GM Wolfen

Recommended Posts

Desulpem postar aqui mais espero que os GM's e o GOD entendam!

1º -> Bom na minha opinião o evento deve ser cancelado e o dinheiro devolvido.

2º -> Evento longo e com data para inicio e término tem que ocorrer mesmo que o GOD perca dinheiro, afinal alguem tem que ser responsável.

3º ->Tudo bem entendo que jogamos para nos divertir, mais os players que não puderem participar na semana marcada pelo evento?

4 -> Uma vez que o server ta em WAR já deveria ser pensado que o evento deixaria de ter uma boa rentabilidade.

Desculpem pelo post, 1kk com o double é lixo agora se nos simples players temos que seguir REGRAS, nos merecemos o minimo de consideração e explicação em relação a desistencias, motivo qual foi um problema na staff e não por parte dos players.

Obrigado e malz se postei no lugar errado, não espero que concordem é apenas minha opinião e devo e tenho o direito de expressa-lá.

Link to comment
Share on other sites

POR MOTIVO DE RECLAMAÇÃO ORIGINADA PELO MEMBRO DO FORUM (PAULINHA), RECEBI VÃRIOS PROTESTOS DE ALGUNS MEMBGROS NOVATOS NO FORUM.

Por este motivo, estamos devolvendo a grana de quem se inscreveu e cancelando o evento. os premmy tickets q foram comprados com a finalidade de ser doados em eventos no server, serão usados sim, mas de outra maneira (a staff ainda está debatendo o modo).

obrigado

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.