TESTE DE TUTOR 18/07


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS ALGUNS TUTORES PARA O CITERON SERVER

TEST TUTOR MARCADO PARA AS (20:30Hs do dia 18/07 sabado agora!!).essa hora é devido ao castle war!! talvez sugeitos a alteraçao.

COMO JA SABEM... É Só preencher o Formulário e enviar os 3kk da Inscrição para a TUTORA Notturnos Angel Unt pra cidade Enigma. Data do teste: (Ainda sem previsao, pois foi adiado)

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA!

Nome do Char:

Level:

Premmy S( ) N( ) obs. é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N( ) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:(não basta apenas dizer que é pq gosta de ajudar seja mais criativo que isso)

Já enviou os 3KK da inscrição? S( ) N( )

OBS: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos Comentários serão Apagados.

Querem ajuda? viewtopic.php?f=3&t=2412 e também viewtopic.php?f=3&t=1381

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Oarracam Reverof

Level:491 (Upando)

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor:Gosto de Ajudar o Server os Players Novatos Por Isso q Estou Me Escrevendo Para Esse Teste. Sei Que Naum é Facil a Vida de Tutor Pois Sempre Acompanho o Help. Toda Staff Está de Parabens Pelo Seu Belo Time. Sei q Tenhu Capacidade Suficiente Para Ocupar um Cargo Taum Importante. ;]

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Sir Dark Sorc

Level:503 e upando

Premmy: S(X) N( ) obs. é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor: mas é manter em ordem o jogo pra QUE TODO MUNDO JOGUE MELHOR

Já enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(X)

Obs: Para quem e pra enviar o dinheiro??

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir Darcko Vick Kina

Level: 283 e treinando skill

Premmy S(X) N( ) obs. é muito importante estar Premmy: a premmy está acabando, mas irei renovar ainda esta semana

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:(não basta apenas dizer que é pq gosta de ajudar seja mais criativo que isso): bom, desde quando eu jogava em danae em um char lvl baixo eu sonhava em ser tutor ... (bom mas pra q?) simples, eu gosto de ouvir os player's lvl baixo falando de seus problemas, dou minhas opinioes, ajudo sempre que possivel, ja criei aki até um serviço de quest para os lvl baixos ...

enfim eu seria um tutor que ajudaria bastante os lvl baixo, e nao só os lvl alto ...

eu nao seria apenas mais um com um outfit diferente !!

eu pretendo caso consiga me tornar um tutor, trazer novas entrevistas para o forum, ajudar a atualizar o jornal do forum ... in game eu vou procurar prestar maior parte do meu tempo tentando ajudar os players no help ...

eu ja ajudava as pessoas no help quando nao tinha tutor online de madrugada ...

eu jogo bastante tempo por dia ... entao acho que eu seria bem útil !!

ancioso pelas escolhas !!

a maioria das pessoas tem capacidade, mas nao tem a oportunidade, espero que me deêm a oportunidade de me tornar um tutor e ajudar a ajudar o server ;) Obrigado

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Blogum Shes

Level:77

Premmy S(x) N( ) obs. é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:(Porque sou justo, gosto de ajudar os players com dúvidas, tenho um tempo bom no server... Garanto que nenhum player ficará em dúvida quando eu estiver no Help..)

Já enviou os 3KK da inscrição? S( ) N (x)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Obytuary

Level:132

Premmy S(X) N( )

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor:Eu fui Um dos novos tutores, sai recentemente e na mesma semana 70% dos problemas que citei foram resolvidos e eu posso logar do Tibia frequentemente

Já enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(X) (Manderei brevemente)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Laura Pally

Level:200

Premmy S(x) N( ) obs. é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor: queru ser tutor pq axu que jaa judei o server bastante e pretendo ajudar muito mais com sugentoes e dicaspara players iniciantes.

Ja enviou os 3kk de inscrição? s ( ) n (x)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Ayroza

Level: 125

Premmy S(X) N( ) obs. é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor: Eu quero ser tutor porque gosto muito de ajudar os players em geral, gosto muito desse cargo, já fui uma vez no Danae e cumpri muito bem o meu papel, chegando até ao cargo de Senior Tutor. Agora quero de novo esse cargo tão desejado por todos, para que possa mais uma vez cumprir bem o meu papel e para que eu possa ajudar o server a crescer cada vez mais e, se Deus quiser, chegar ao cargo de GameMaster. É isso! :)

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Por favor anunciem logo que horas será o test amanhã para que eu possa me programa aqui, porque eu não posso ficar o dia todo no PC, então tenho que me programar!!! Por favor avisem logo, porque se eu perder o teste vai ser 3kk jogado no lixo e uma oportunidade de ouro também.

Agradeço desde já!

;)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Eragom

Level: 109 (upando)

Premmy S( ) N(X) obs.é muito importante estar Premmy.Mas vou colocar no inicio do mês.

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor: Quero ser tutor por que admiro muito o trabalho de toda a staff tento ajudar os players q posso enquanto ñ existe um tutor online gostaria de fazer parte desse time sei q posso ajudar e aprender ainda mais com vocês.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Girls sz

Level: 148 (upando)

Premmy S(x) N() obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO

Porque quer ser tutor: Eu kero ser tutor por que sei muito sobre o tibia e keria ajudar os q não sabem, pois jah fui uma pessoa q não sabia nada de tibia.Tambem gostaria de ocupar meu tempo no computador, pois passo 6 hrs no computador todos os dias sem fazer nada e sendo tutor ocuparia meu tempo livre.

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

eu fis pq ele não esta conseguindo fazer..

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Raider First

Level:117 (upando)

Premmy S( ) N(X) obs. é muito importante estar Premmy.obs proximo mes vou comprar a premy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:porque admiro o trabalho da staff principalmente de alguns tutores e tb quando era noob ninguem tinha paciencia pra me ajudar eu por isso gosto de ajudar e tb tenho paciencia ja sei muito sobre o jogo e assim vo saber kda vez +.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.