JUJU NA MELHOR FASE Posted September 3, 2020 Report Share Posted September 3, 2020 (edited) Se e bug! porque eles estaria no mesmo local? não e o recurso do mapa dar exani hur "up! E que velocidade do ban em Amarildo sempre vc meu amigo que esta presente com time contra! Edited September 3, 2020 by jueliton silva Mudar link da magia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Milnitsky Posted September 3, 2020 Report Share Posted September 3, 2020 pra te matar ué?! você matou time meu e não quer que eu te mate?! Não sei o que é pior você abusar de um negocio que nitidamente é bug, ou não querer que eu te mate Link to comment Share on other sites More sharing options...
JUJU NA MELHOR FASE Posted September 3, 2020 Author Report Share Posted September 3, 2020 Na minha opinião se eu abusei do bug para não morre! Você abusou para mim matar! a punição teria que ser para ambos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaral - Kamus Posted September 3, 2020 Report Share Posted September 3, 2020 Punição já foi aplicada e não será retirada. Trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts