Aff outra veiz power abuse sem direito de defesa


Recommended Posts

ata se o hunted n fosse na pessoa pq quando eu tava war all chars meu tava hunted??

e outra diz quem eh vc entaum se n for o ronaldo -.-

Sir se all char seu tava hunted por causa de war, problema é seu, e se vc pagou, troxa foi vc.

Ele ja se identificou que é o ronaldo, vc n viu ? vc é cego ?

Sir se vc é paga pau da as fark, fik keto ai vai.

Sir Dark Sorc, infelizmente a verdade o Cagueta acabou de falar, você foi infeliz de tomar HUNTED injusto em todos os chars (caso só um ou alguns estivessem na war), pois o mesmo aconteceu com o Pikel em tempos anteriores, e apenas o Lord Saddler (outro char do Pikel) ficou hunted...

Link to comment
Share on other sites

Eu disse xD

Nunca vi isso, se um char fica HUNTED por ir war, all char dele também vai estar, LoL , nunca vi isso mesmo, isso é novo pra mim.

Mas o Sir falou isso porquê ele paga um sapo pra all da As Fark.

bobão paga HUNTED por all char dele ;º

Link to comment
Share on other sites

Ta aew um topico que eu fiz a um tempo atraz perguntano sobre isos...

viewtopic.php?f=3&t=6774

Nõa, Hunted é por char, se vc entro war no seu druid o Hunted é so no druid.

Agora se eles kiserem da hunted em outros char seu tem qeu ter motivos,não vale falar que o char é seu.

Hunted não são estendidos

PALAVRAS DO MIKAEL...

Agora se tão matano ele pq ele é ronaldo da fiel é power abuser neh...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Boa cara por ter postado isso ai, eu acho que o Sir n pagou hunted coisa nenhuma, o problema dele é que ele paga um sapo pra all da As Fark, por isso conta essas mentiras ai.

Se n aceitarem a ss pq n está conforme as regras, pelo menos leve em consideração que o abacati confessou ter matado ele e ainda sem motivos.

Providências por favor.

Link to comment
Share on other sites

Boa cara por ter postado isso ai, eu acho que o Sir n pagou hunted coisa nenhuma, o problema dele é que ele paga um sapo pra all da As Fark, por isso conta essas mentiras ai.

Se n aceitarem a ss pq n está conforme as regras, pelo menos leve em consideração que o abacati confessou ter matado ele e ainda sem motivos.

Providências por favor.

Fala merda não vei se tu não conhece o cara, gente boa d+ o Sir Dark...

Providências? Aonde foram parar?!

Link to comment
Share on other sites

lol...sird dark sorc paga pau da as fark?? sahuashusauh conta otra....ele odeia a as fark tiu

e se nao me engano eh vdd por ele ter pago por todos os char pq se nao o kina dele nao ia poder ir pra staff

e voltando, voces ignoraram o que o cara falo la atras, power abuse tem q se video, qm pode prova que o ronaldo nao chingo o abacati?

Link to comment
Share on other sites

lol...sird dark sorc paga pau da as fark?? sahuashusauh conta otra....ele odeia a as fark tiu

e se nao me engano eh vdd por ele ter pago por todos os char pq se nao o kina dele nao ia poder ir pra staff

e voltando, voces ignoraram o que o cara falo la atras, power abuse tem q se video, qm pode prova que o ronaldo nao chingo o abacati?

Ao invés de você se perguntar se ele não chingou o Abacati, pq você não prova que o Abacati foi chingado?!

CADÊ AS PROVIDÊNCIAS STAFF?!

Link to comment
Share on other sites

VAMO PARA DE SPAM AQUI NO TOPICO, VAMOS ESPERAR GM AGORA...

o hunted o maximo q pode eh hunted nos chars da msm acc, e nao em todos os chars de todas as acc's do cara...

ele criou um char esperando o del do char principal dele sair, essa nova conta do ronaldo da fiel nao tem nada a ver com a war e nem com a hunted do ronaldo da fiel...

Fi ele eh ronaldo da fiel ex hunted pq tomo del;x

Hehow

pra mim confesso que mato...

...

concordo que nao esta nas regras de post, mas axo q a confissao dele aki no topico diz td...

mas sei lah...axo q nao vão aceitar pelo fato de nao se encaixar nas regras de denuncia...

...

peço por favor que parem de spamar o topico e esperem a decisão de um GM ou do GOD...

Ty ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.