Sugestão - last wish hard


Vassily Zaitsev

Recommended Posts

33 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

reprovo ta otimo assim como ta q q venha legendary pela mor ne refine tem q ser dificil mesmo . a quest e easy e da pra fazer varias x entao nao tem o pq . 

algum tradutor disponível? desconheço esse idioma alternativo

obs: é táo fácil q vc foi kikado de lá na 1º vez q foi fazer... kkkk

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, last wish é feita em um tempo de 30 min no max e já gera um retorno de 75kk só com titanium, fora os refine e outras coisas que podem vir no bau.

Na hard, a quest é feita quase no mesmo tempo com um time que tem a mínima capacidade cerebral, fora os titanium ainda tem os raid tokens, vamos supor que você é o cara mais azarado do mundo e só conseguiu pegar os dois ultimos tokens do final, a quest irá te dar um retorno de 80KK (40 cada raid) + 75kks de titanium token, totalizando 155kks, em duas semanas você já está com a sua premmy paga e ainda sobra para comprar os refines.

Quer moleza senta no pudim

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gustin disse:

Reprovo, last wish é feita em um tempo de 30 min no max e já gera um retorno de 75kk só com titanium, fora os refine e outras coisas que podem vir no bau.

Na hard, a quest é feita quase no mesmo tempo com um time que tem a mínima capacidade cerebral, fora os titanium ainda tem os raid tokens, vamos supor que você é o cara mais azarado do mundo e só conseguiu pegar os dois ultimos tokens do final, a quest irá te dar um retorno de 80KK (40 cada raid) + 75kks de titanium token, totalizando 155kks, em duas semanas você já está com a sua premmy paga e ainda sobra para comprar os refines.

Quer moleza senta no pudim

A quest é lucrativa, isso não há como negar... O que coloquei em pauta aqui foi os REFINES, visto q o mercado atual tá uma merda... ngm vende essence e o drop nos elites é insignificante. Acho justo que a maquina de refines da LAST WISH HARD seja melhorada em consequência da dificuldade da quest e da necessidade de ter um char, set e supplies (isso demanda um certo investimento... quem nao concordar, pegue um char 800, sem skill e set e tente fazer a last hard e verá q eu tenho razão). Essa sugestão poderia ser uma forma de minimizar o problema da escassez de essences pra fazer itens únicos. Agora me diga você: como eu vou conseguir essences suficientes pra fazer um item se ngm vende, o drop é uma merda ou o estoque no npc das tarefas tá sempre zerado... A solução pra esse problema é melhorar a maquina da quest. Com base no q foi dito, acho frustrante vc ter todo um trabalho pra fazer a quest e pegar um refine magic.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...