Hacked e mudaram senha e nao consigo recupera no site =/


Dragon Kords

Recommended Posts

gm e god ajuda ai se quise q eu prove chama meu xar el nina ou a Kyrih e mais pessoas da minah vip como abinsk,gotenks,xanelas,kina el,guardiao do inferno,pedrinho moreno,pepi moreno q eu fiz coisas no ot com eles q o cara nao vai sabe responde e chama eles de prova plis me ajuda ai ... god tem q ajuda neah ta ot pra isso god e gm =/

Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte..

Tira ss do erro q esta acontecendo e poste aki no topico desde que esse ss nao contenha dados pessoas seus como senha msn login e tals...

ai um gm tem q vir aki nesse topico pq topico em aberto ker dizer q n foi resolvido q nem muitos falam...

Link to comment
Share on other sites

:cry:

PowW, vou falar para voce que num caso desses eu nem sei o que dizer.

espero que você já tenha mandado PM para o GOD Faramir!

Cara bacana pra karamba, ser hacked desse jeito, acho que o GOD deveria esclarecer isso e ajudar este player!

GM nem tanto, mas se o GOD puder ajudar ele! :)

Link to comment
Share on other sites

De Boa se fui foi mesmo hackiado vou te da uma dica pra tenta consegui a conta de volta.

1º Voce vai nesse site :arrow: Recuperar Conta Logo Depois de clicar no Link, Voce seleciona Digitei o email da conta.

2º Digite o E-mail em qual voce fez a conta, Lembrando que apos clicar em enviar seus dados vao direto para seu e-mail, tanto caixa de entrada quando Lixeira ou Spam Variando da hospedagem do e-mail.

3º Quando Copiar os dado da Account va ate esse site Acessar conta Nele Voce digita Rapidamente as informaçoes que viu no e-mail de recuperaçao, logo apos clique em Login.

4º Apos ter entrado na conta pelo site, voce deve ir em Trocar Senha que pode ser acessado por esse link Trocar Senha, Agora Basta voce trocar a senha, Digitando a senha antiga na parte de cima e a nova senha que voce deseja na parte de baixo, Clicando enviar apos tudo isso e entrando no Jogo o mais rapido possivel!

Caso essa tentativa falhe voce deve mandar PM pro god Faramir, Explicando tudo oque aconteceu desdo inicio nao ocultando nada assim ele podera te ajuda!

:arrow: PM

Bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.