MEu CHAR!


New Schetchenko

Recommended Posts

God queria saber o assunto sobre meu char schetchenko q foi hacked e depois de um mes eu o recuperei gerou uma estranha duvida quem seria o dono verdadeiro .. meu primeiro nome eh matheus o real dono e unico (OBS:UNICO) do schetchenko... depois de um tempo de castigo fui supreendido quando eu vi meu char no lvl 274 :shock: eu so o tinha upado ate 218 ....queria uma resposta justa quanto a issu...boatos foram falados do tipo :ele pegou a senha do email... lol... tenhu uma prova inconfundivel ... o orkut... queru q vc veja realmente oque é justo espero q vc tenha um poko de compreençao.um dos meus amigos como crocodilo do feruji , durkheim, nandiin, will chakal sabem o q realmente ocorreu. Um otro grande amigo meu foi o Fox Sith e Sephirus.

Link to comment
Share on other sites

cara entao vc levou um baita tempo pra voltar em, vc n sabe se ele foi leiloado não? pq eu (lvl 314) era lvl 60 qdo o vi pela primeira vez lvl 222 e me invitou na guilda, eu até brincava com ele qdo nois era lvl 254 e eu passei ele e disse q ja foi meu chefe.. rs

qm sabe ele não foi vendido pelo ot? vc não aparece faz tempo cara

e pq seu nick leva o nome de "new Shetchenko"(translate = novo shetchenko) se tu era msmo o antigo dono seria old shetchenko ou real shet...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...