Agradecimentos e informe sobre a Rifa


Cadwallow

Recommended Posts

Galera, fazendo um tópico aqui pra ficar mais fácil pra galerinha ver e evitar problemas no futuro.

Vamos lá.... em 1 lugar, independente de time, passado, isso ou aquilo, opiniões pessoais e o krl, eu quero agradecer demais a todo mundo que contribuiu.

Tivemos contribuições tanto adquirindo a rifa quanto pessoas que doaram o que podiam só pra ajudar a causa.  Óbvio que esse update é importante pra todo mundo mas, eu estava levando até um pouco pro lado pessoal fazer isso sair, acreditando de vdd que vai dar uma vida nova ao server. Sim... problemas sempre vão existir mas tá ai a prova de que a gente tenta resolver.

Enfim, levando um pouco pro pessoal esse update e eu estou extremamente feliz em avisar a voces que batemos a meta. Tivemos doações por fora, tivemos contribuições com a rifa e só pra dar a chance pra quem tem planos ainda de comprar algum número, a rifa se encerrará sexta, pois precisamos de tempo pra por os acessos antecipados e fazer as vias de acesso ao mapa.

Sobre o lançamento do update, bom, ele vai ser muito em breve. O último teste que precisamos fazer é ver se esses acessos e as contas certas e somente elas estão conseguindo acessar o mapa. Deixamos essa parte por último pra dar o máximo de tempo pras pessoas que quiserem colaborar.

Então, só pra finalizar, ressaltando aqui.

SEXTA-FEIRA DESSA SEMANA, QUE CAIRÁ NO DIA 24/06/2022, SE ENCERRARÃO OS ACESSOS ANTECIPADOS.


QUEM COMPRAR APÓS O DIA 24/06/2022 E ANTES DO SORTEIO, QUE SERÁ ANUNCIADO APÓS O ACESSO, PODERÁ PARTICIPAR DA RIFA, PORÉM NÃO TERÁ O ACESSO ANTECIPADO DE QUEM COMPROU ANTES.

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Fico muito feliz que o servidor conseguiu arrecadar o valor para fazer esse update e a rifa com os premios .

Nao eh meu direito de fala por motivos de nao comprar nenhum numero, mais esse acesso antecipado que vcs estao se progamando os player vao poder comprar as houses da cidade nova ? E assim que liberar para os demais plyers esse update as houses que os player que entram no mapa primeiro vao ficar com elas ? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...