Price List


New Schetchenko

Recommended Posts

Hoje percebi q tutores se matam...literalmente SE MATAM para responder perguntas para os players e as vezes sao perguntas Praticamente inuteis do tipo quanto custa tal coisa... entao para ajudar um pouko eles...se possivel fazer uma price list com os preços de todos os items e runas e coisas do tipo seria bom.

Essa price list seria so uma forma de voce saber quanto +/- o preço dakela coisa custa... obs : Achu q cada player deve por o preço dos items q quizer... mas sem exagero... e items raros como sei la... Nose Ring o preço deveria ser estipulado pelo player.

Lado ruim : Ja que o preço normalmente é estipulado pelos players achu q com a price list voce acaba forçando os players a venderem nakele preço dificultando o comercio livre de cada player.

Espero que voces mi entendam.

Link to comment
Share on other sites

hummm não sei

os preços sobem e descem

pensem q tibia tem sua própria economia dependendo da oferta e da demanda

ex small ruby

antes da quest era vendido no npc por 400-500 gps (não sei o preço ^^)

depois da quest eu já cheguei a vender por 10k kd uma

itens, equips... podem sofrer aumentos e baixas da mesma forma

Uma lista de preços seria uma tentativa de congelar preços que daria certo só a curto prazo, mas depois poderia provocar tanto um descontentamento daquele que suou pra dropar um ítem que por ventura ficou mais raro de dropar quanto aquele que não aceitar dar num ítem mais do que o seu valor da lista.

Tudo depende da negociação, uma coisa que vale muito pra vc pode não valer tanto para outro ^^

É o Tibia imitando a vida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...