SCRIPT MANARUNE


Tibia RPG Brasil

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Eu não tenho, mas se for algum script pra uso casual, tu pode criar um novo waypoint, clicar em auto-recording, ai tu usa uma money rune no seu pé e para a gravação. Aí quando vc dá play ele vai fica usando a runa no seu pé.

Porém acho que esse não é seu caso, acredito que vc queira durante a hunting né, já vi tu caçando com uma cacetada de potions na cave livissi 1

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7 horas atrás, Viudes Player disse:

Eu não tenho, mas se for algum script pra uso casual, tu pode criar um novo waypoint, clicar em auto-recording, ai tu usa uma money rune no seu pé e para a gravação. Aí quando vc dá play ele vai fica usando a runa no seu pé.

Porém acho que esse não é seu caso, acredito que vc queira durante a hunting né, já vi tu caçando com uma cacetada de potions na cave livissi 1

Isso mesmo mano, preciso em hunt kk

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  • 3 weeks later...

Ignora o post de cima, copiei errado

 

Essa script verifica se vc tem potions vazias ao seu redor, se tiver ele estoura..

 Só colocar no terminal e pronto

cycleEvent( function() 
	if g_game.isOnline() then
		local player = g_game.getLocalPlayer()
		local pos = player:getPosition()
		local rune = 3193
		local tileN = g_map.getTile({ x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z})
		local tileS = g_map.getTile({ x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}) 
		local tileL = g_map.getTile({ x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z})
		local tileO = g_map.getTile({ x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z})
		local tileNE = g_map.getTile({ x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z})
		local tileSE = g_map.getTile({ x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z})
		local tileNO = g_map.getTile({ x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z})
		local tileSO = g_map.getTile({ x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z})	
		local tile = g_map.getTile(pos)
		local flask = tile:getTopThing()
		local flaskN = tileN:getTopThing()
		local flaskS = tileS:getTopThing()
		local flaskL = tileL:getTopThing()
		local flaskO = tileO:getTopThing()
		local flaskNE = tileNE:getTopThing()
		local flaskSE = tileSE:getTopThing()
		local flaskNO = tileNO:getTopThing()
		local flaskSO = tileSO:getTopThing()
		
			if flask:getId() == 283 or flask:getId() == 284 or flask:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flask)
			elseif flaskN:getId() == 283 or flaskN:getId() == 284 or flaskN:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskN)
			elseif flaskS:getId() == 283 or flaskS:getId() == 284 or flaskS:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskS)
			elseif flaskL:getId() == 283 or flaskL:getId() == 284 or flaskL:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskL)
			elseif flaskO:getId() == 283 or flaskO:getId() == 284 or flaskO:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskO)
			elseif flaskNE:getId() == 283 or flaskNE:getId() == 284 or flaskNE:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskNE)
			elseif flaskSE:getId() == 283 or flaskSE:getId() == 284 or flaskSE:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskSE)
			elseif flaskNO:getId() == 283 or flaskNO:getId() == 284 or flaskNO:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskNO)
			elseif flaskSO:getId() == 283 or flaskSO:getId() == 284 or flaskSO:getId() == 285 then
				Helper.safeUseInventoryItemWith(rune, flaskSO)
			end
		end
end, 1000) 
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