Malta Posted August 22, 2023 Report Share Posted August 22, 2023 Antes de mais nada prazer. Meu nome é Malta, 35,sou novo no server. Gostaria de tirar algumas dúvidas com relação aos servidores; 1. No site/forum eu só encontrei informações relacionadas(rates etc) ao servidor principal. Na parte de criação de personagem diz algo como "servidor de rate baixa(Orion)" mas não específica as rates/diferenças entre servidores. 2. Os boosters da loja do site se aplicam ao personagem, ou a conta assim como a Premium? 3. Percebi que não é necessário Quests para acessar algumas áreas como Yalahar e Zao, são só algumas ou tudo? Nos três servidores funcionam da mesma forma? Desde já agradeço. Ps.: Ótimo servidor, parabéns a staff. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted August 24, 2023 Report Share Posted August 24, 2023 Em 22/08/2023 at 09:31, Malta disse: Antes de mais nada prazer. Meu nome é Malta, 35,sou novo no server. Gostaria de tirar algumas dúvidas com relação aos servidores; 1. No site/forum eu só encontrei informações relacionadas(rates etc) ao servidor principal. Na parte de criação de personagem diz algo como "servidor de rate baixa(Orion)" mas não específica as rates/diferenças entre servidores. 2. Os boosters da loja do site se aplicam ao personagem, ou a conta assim como a Premium? 3. Percebi que não é necessário Quests para acessar algumas áreas como Yalahar e Zao, são só algumas ou tudo? Nos três servidores funcionam da mesma forma? Desde já agradeço. Ps.: Ótimo servidor, parabéns a staff. Boa noite! 1) Você consegue visualizar na aba servidor clicando em "informações" basta selecionar um dos mundos e fazer a verificação de cada um deles. 2) Os booster é aplicado na conta, você usufrui dele em qualquer personagem da conta na qual foi ativado. 3) Sim, tem algumas quests que você completa e te da acesso a hunts.. Isso é para todos os mundos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts