Lord DarkSkull Posted October 1 Report Share Posted October 1 Não sei se já deram essa sugestão no passado, mas enfim. Assim como podemos transferir o char de mundo, com ou sem ítens, pagando em ppt, seria legal tbm podermos transferir apenas ítens, via um parcel especial, pagando em ppt tbm. OU a unificação do shopping do jogador. O que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
..Vitim.. Posted October 1 Report Share Posted October 1 na minha opinião acho desnecessário, ate pq e mais fácil se quer só trazer item, coloca num lv 8 e traz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord DarkSkull Posted October 1 Author Report Share Posted October 1 3 minutes ago, ..Vitim.. said: na minha opinião acho desnecessário, ate pq e mais fácil se quer só trazer item, coloca num lv 8 e traz por 50ppt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
..Vitim.. Posted October 2 Report Share Posted October 2 1 hora atrás, Lord DarkSkull disse: por 50ppt? infelizmente é isso, muita gente já fez isso só para trazer item Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord DarkSkull Posted October 2 Author Report Share Posted October 2 9 minutes ago, ..Vitim.. said: infelizmente é isso, muita gente já fez isso só para trazer item eu sei. por isso dei a sugestão que iniciei o tópico kkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted October 3 Report Share Posted October 3 não seria viável fazer uma mecânica de parcel entre mundos, os servidores rodam separados e provavelmente o serviço ficaria ainda mais caro do que a troca de mundos que já faz isso vou trancar devido a inviabilidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts