GM Stallion Posted October 4 Report Share Posted October 4 Olá, Como todos já sabem, o processo do Wiki Tibiarpgbrasil, está em processo de construção, tem páginas com categorias feitas, porém, existem várias para serem concluída. Estamos analisando, de fato, que existe suportes mais acessados por jogadores. Gostariamos que vocês deixassem aqui nos comentários as sugestões de vocês ou link sobre suportes que mais procuram, para podermos da prioridade entre elas. Por favor, evitem spam. The Inquisition Quest, Foi finalizada. Arena Svargrond Quest, Foi finalizada. Bigfoot's Burden Quest, Foi finalizada. The Pits of Inferno Quest, Foi finalizado. Ferumbras' Ascendant Quest Foi finalizado. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magma Evildoer Posted October 5 Report Share Posted October 5 Bom dia! Cara eu particularmente fiquei bem doido por não conseguir abrir a inqui pra fazer os pontos essa semana. O guia de quests ajudava bastante. Outra coisa são os mapas de hunts/cidades que a Storm postava, ajudava pra achar lugares pras missões do hunters boss. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Stallion Posted October 5 Author Report Share Posted October 5 6 horas atrás, Magma Evildoer disse: Bom dia! Cara eu particularmente fiquei bem doido por não conseguir abrir a inqui pra fazer os pontos essa semana. O guia de quests ajudava bastante. Outra coisa são os mapas de hunts/cidades que a Storm postava, ajudava pra achar lugares pras missões do hunters boss. Eu imagino meu guerreiro, também fico, nunca decorei, brincadeira fora parte. The Inquisition Quest, foi finalizada. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magma Evildoer Posted November 18 Report Share Posted November 18 Request: Sequência de missões do hunters boss, assim como as sugestões de lugar pra hunt como havia no listão! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Stallion Posted November 20 Author Report Share Posted November 20 Em 18/11/2023 at 18:52, Magma Evildoer disse: Request: Sequência de missões do hunters boss, assim como as sugestões de lugar pra hunt como havia no listão! Tem o hunters boss sim, jogador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viudes Player Posted November 21 Report Share Posted November 21 On 11/18/2023 at 6:52 PM, Magma Evildoer said: Request: Sequência de missões do hunters boss, assim como as sugestões de lugar pra hunt como havia no listão! Hunters Boss Quest - TibiaRPGBrasil Wiki Seria interessante se tivesse um map marcando onde nasce tbm... Eu me perdi bastante recente agora procurando o ghaz nas minas de svar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts